segunda-feira, 12 de junho de 2006

Ideias Doces


Bom... se estão a pensar que vou falar de guloseimas... têm razão! Vou falar-vos de um livro doce que eu adoro pela sua simplicidade e pela escrita apaixonante da sua autora... já para não falar na beleza da própria encadernação (aqui não se vê ao pormenor, mas as letras são douradas o que a mim me lembra os papéis que envolvem chocolates). "Chocolate" de Joanne Harris é um livro que conta a história de uma mulher que se muda com a sua pequena filha para a aldeia de Lansquenet-sur-Tannes, onde decide abrir uma "Chocolaterie"...

Não sei se viram o filme... eu vi e gostei, até porque os actores foram muito bem escolhidos, mas não há nada como o livro. É uma alegria para os sentidos e deixa-nos mesmo com vontade de comer chocolate! :)


Para quem, como eu, gosta de se perder de vez em quando no mundo da fantasia (sim, estou a pensar em ti esteleve!) este livro, bem como todos os desta autora, é perfeito ;)

Provem!

1 Comments:

Blogger Viagem ao meu mundo... said...

O filme é lindo, principalmente pelas imagens do chocolate quentinho :)

Um beijo doce

6/12/2006  

Enviar um comentário

<< Home