quarta-feira, 14 de junho de 2006

Uma casa de bonecas...


Vou fazer um bocadinho de publicidade... ;) quero fala-vos de uma loja que eu adoro!
A Lollipops Paris é uma lojinha mimosa que vende acessórios de moda ao estilo parisience... a loja está toda decorada em tons de rosa e quem lá entra sente-se certamente numa realidade à parte. É uma autêntica casinha de bonecas :)
Desde as malas originais, a lenços, sapatos, cintos, porta-moedas e artigos de marroquinaria, nesta loja encontram-se mil motivos para perder a cabeça... podem visitá-la no Centro Comercial Via Catarina na Rua de Santa Catarina (Baixa do Porto, para quem não conhece), que tem, a meu ver, uma das mais belas praças de alimentação que eu já vi, cheia de varandinhas com flores... é mesmo linda...

Já agora aproveitem para comer uns deliciosos scones com compota e beber uma meia de leite cheia de espuma no Café Nicola!


A todos um bom feriado!

4 Comments:

Blogger Viagem ao meu mundo... said...

Eu tb adoro essa loja!!! Um mundo à parte :)

6/16/2006  
Blogger ruth ministro said...

Pois é... feito mesmo à medida para bonequinhas como tu :)

Beijinhos!

6/16/2006  
Blogger Viagem ao meu mundo... said...

:)))) obrigado!!!

Quando nos encontramos?

6/16/2006  
Blogger ruth ministro said...

Temos que combonar um lanche um dia destes... mesmo!!! Tenho muitas saudades tuas! Ainda bem que tens um blog para poder ter noticias tuas todos os dias :)

6/16/2006  

Enviar um comentário

<< Home