sexta-feira, 14 de julho de 2006

Beijos e até para a semana!

Bom, parece que chegámos ao final da semana... e eu estou a sentir-me mesmo muito cansada. Tão cansada que hoje nem vou escrever nada. Não vou não. Nem vale a pena insistirem. Quer dizer, escrever, já eu escrevi. Mas o que eu queria dizer é que não vou escrever nada com qualidade. Nada com substância. Por isso, aqui vos deixo estas palavras sem qualquer interesse, que compreendo perfeitamente que nem sequer leiam. Até porque isto não interessa a ninguém... nem a mim própria que as estou a escrever... quanto mais a vocês que têm tantos posts interessantes para ler... e outras coisas importantes para fazer...

... olha que realmente... dá-me para cada uma...


Bom fim de semana :)

9 Comments:

Blogger Liliana Silva said...

Bom Fim-de-semana Menina! Diverte-te muuuito :)

Beijo grande!

7/14/2006  
Blogger just me, an ordinary girl said...

As palavras que escreveste podem não ser das mais rebuscadas mas disseram coisas que nós gostamos de saber: que nos queres bem!!

Um beijo e, bom fim de semana, para ti tambemmmmmmmmm.

7/14/2006  
Blogger digoeu said...

bom fim-de-semana!
;)

7/14/2006  
Blogger carteiro said...

Quem escreve assim não pode dizer que não escreve :)
Boa recuperação desse cansaço e tem um grande fim-de-semana**

7/15/2006  
Blogger ricardo said...

=OP
bom fim-de-semana!!!
;)

ps-cuidado com o sol!!!

7/15/2006  
Blogger Luna said...

As palavras só são importantes , quando transmitem emoções, quando nos dão algo, e estas deram-nos o teu estado de alma no momento, então são importantes
bom descanso

7/16/2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim-de-semana!

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

7/16/2006  
Blogger o alquimista said...

Olá, passei por aqui e enebriei-me com a profuzão de cores, volto se não te importares.

7/17/2006  
Blogger ruth ministro said...

Isa, ainda bem que, mesmo cansada, passate por aqui :) um beijo

Ruby, beijo para ti também :)

Just an ordinary girl, nisso tens toda a razão. Acredita que ao fim de semana tenho saudades vossas! Beijinhos

Um beijo para ti digoeu.

The postman, obigada pelas tuas palavras... vindas de alguém que escreve tão maravilhosamente, são uma imensa generosidade :) *

Little blue sheep, não te preocupes, nunca vou para a praia ao fim de semana... é gente a mais :) fico-me pela sombra *

Obrigada Luna, um beijo para ti.

Jaime... poucas palavras... andas zangado?

Alquimista, podes voltar sempre que quiseres :) Obrigada pela visita

7/17/2006  

Enviar um comentário

<< Home