segunda-feira, 24 de julho de 2006

Mesmo nos dias maus,
não podemos esquecer que somos bons.



Foto de Christopher del Negro, "Turmoil".

8 Comments:

Blogger Viagem ao meu mundo... said...

As vezes é dificil... percepcionar a importancia que temos e que lugar ocupamos para os outros. Nesses dias, resta-nos pensar: isto passa :) E não é que passa mesmo?

7/24/2006  
Blogger ruth ministro said...

Pois passa :) Obrigada, querida Esteleve, mil beijos para ti.

7/24/2006  
Blogger vinte e dois said...

Por vezes, é o facto de nos lembrarmos que somos bons que nos ajuda a passar esses dias maus...

7/24/2006  
Blogger ruth ministro said...

Sem dúvida, vinte e dois :) *

7/24/2006  
Blogger carteiro said...

Gostei muito da mensagem. Saída de uma nuvem assim, toma um valor ainda mais forte. Não sei bem o que dizer... agora vejo que faz falta que alguém nos lembre deste tipo de coisas.
(que comentário confuso!! :/)

P.S.
Obrigado por cada palavra. Ao estar deitado ou caído num ambiente muito escuro e simultaneamente sentir um grande peso em cima, custa muito levantar e abrir a janela... por causa do choque de uma luz que entra de repente. Mesmo que não tenha aberto a totalidade dessa janela, entra já alguma luz e ja estou mais leve, como poderás ver no blog. MAis uma vez, obrigado! :)

7/25/2006  
Blogger ruth ministro said...

Obrigada Alikimista :)

nointeriornorte, obrigada e vou ficar à espera que cumpras a promessa! :) *

The postman, não precisas de me agradecer :), o que me deixa feliz é que já hajam pequenos raios de luz a trespassar as janelas da tua alma de poeta... é verdade, a luz, a felicidade, também trespassam a alma, não é só a dor que consegue essa proeza... ;)

7/25/2006  
Blogger teorias said...

Não é por uma nota estar amarrotada e rota que ela perde o seu valor... ela continuará a valer exactamente o mesmo que valia quando estava nova.

Nos dias em que nos sentirmos amarrotados e rotos não devemos pensar que o nosso valor é inferior por causa disso... na verdade ele não é mesmo!

7/25/2006  
Blogger ruth ministro said...

Era precisamente isso que eu queria transmitir com estas poucas palavras, Teorias :) Nunca podemos esquecer o nosso valor, em situação alguma e por muito más que sejam as circunstâncias. Podemos sentir que não temos força, que não somos capazes, mas se procurarmos bem encontramos dentro de nós tudo o que precisamos para reagir.

7/26/2006  

Enviar um comentário

<< Home