quarta-feira, 26 de julho de 2006

Nem para o título estou inspirada...

Hoje estou sem imaginação para escrever e sem inspiração para escolher alguma coisa escrita por outra pessoa... por isso, deixo aqui um desafio aos poucos que ainda têm paciência para visitar este blog: escrevam qualquer coisa interessante sobre qualquer coisa ainda mais interessante, como comentário a este post.
Pode ser que, graças a vocês, a minha inspiração regresse...


Beijinhos a todos :)

8 Comments:

Blogger Viagem ao meu mundo... said...

:) fica então um até já... mas não demores: vamos ter saudades!!!

7/26/2006  
Blogger ricardo said...

...acabo de ler o teu post e olho pela janela do meu quarto...escrever algo interessante sobre uma coisa igualmente interessante...hoje está uma noite, especialmente limpa, apesar do vento, frio, que corre...vejo as estrelas e pergunto-me:"será isto interessante?"...poderá ser...mas como escreve-lo de forma interessante...nunca o conseguirei fazer...mas as estrelas lá estão...longe, longe, com um brilho tenue, quase invisivel...que nem uma nuvem, sem inspiração, consegue encobrir...talvez aí da tua nuvem vejas as estrelas, com outro brilho, com outra luz, que eu, cansado da vida, não consiga enxergar...

bolas...nunca conseguirei escrever algo interessante, sobre alguma coisa igaulmente interessante, como as estrelas...

bjokas e bons sonhos!

7/27/2006  
Blogger carteiro said...

Por pouco que isto seja interessante, estava agora a pensar nisto e vou partilhá-lo aqui. Quando vou à praia (poucas vezes) levo sempre um livro para ler, mesmo acabando muitas vezes por nem sequer o tocar lá. Mas o que interessa realmente é que o livro que escolho tem uma relação entre o que sinto no momento da escolha e o que desejo sentir no momento da leitura. Hoje foi um desses dias. Procurava pelas estantes um dos meus livros mais pequenos e... lá estava: "Alice No País das Maravilhas" :) Não o li. Em primeiro lugar porque estava muito vento e depois porque passei todo o tempo a andar, andar, andar... como fiz referência no meu blog.
Não é isto, certamente, que te dará alguma inspiração :)
Fica o meu desejo que ela venha o mais rápido possível.

P.S. Não é a paciência que (me) faz visitar este blog. É o gosto em ver/ler qualquer coisa que (me) capte a atenção e (me) faça sentir...

7/27/2006  
Blogger teorias said...

Objectivamente, tenho andado a reflectir sobre a objectividade e a ciência. Não sei se será interessante ou não... mas mesmo assim deixo aqui o pensamento da Isabel Stilwell sobre o assunto... Talvez sirva para relativizarmos muito do que connosco se passa... ou não!
"Esta mania da objectividade, de analisar os problemas de todos os ângulos, de procurar a verdade, de nos informarmos mais e melhor para que a nossa opinião seja bem fundamentada, dá cabo dos nervos. Ao fim de um ano disto, mesmo o mais dotado dos mortais fica de rastos, quanto mais o comum dos ditos."

7/27/2006  
Blogger ruth ministro said...

Esteleve, vou tentar ;) obrigada pelas palavras. Beijos grandes.

Little blue sheep, acho que ainda não descobriste verdadeiramente os teus talentos. Escreves muito bem :) *

The postman, comigo acontece o mesmo na praia... nunca chego a ler o livro qu levei :) e o processo de escolha também é idêntico... o pior é quando o humor muda e deixo de ter vontade de ler o livro...
Ah, obrigada pelo incentivo, na verdade ando muito cansada (e a falta de paciência é, na verdade, minha), só isso. Estou mesmo a precisar de férias! :)

É verdade, Teorias, cansa... mas na nossa profissão que remédio temos senão analisar tudo de todos os ângulos?... o problema é que ao projectarmos luz sobre as questões que pretendemos estudar, originamos sempre uma sombra algures... não me lembro do nome de quem disse isto um dia, tenho q ir estudar melhor a questão ;)

7/27/2006  
Blogger ruth ministro said...

Nointeriornorte, terei sempre prazer em dar espaço à tua criatividade neste blog :) Obrigada pela partilha do segredo... fiquei curiosa *

7/28/2006  
Blogger vinte e dois said...

Confesso qua às vezes a inspiração falha-me, mas sabes onde vou buscar os meus temas? Em qualquer coisinha que me apareça. Pode ser uma notícia no jornal, um artigo numa revista, uma informação no telejornal, uma publicidade. Depois é só contar os factos com o nosso toque pessoal ;)

7/28/2006  
Blogger ruth ministro said...

Obrigada pelas sugestões, Vinte e dois :) serão aproveitadas.

7/31/2006  

Enviar um comentário

<< Home