quarta-feira, 12 de julho de 2006

Vestir ou não vestir: eis a questão.


Porque é que nunca sei o que vestir quando tenho tanta escolha? E depois não me apetece ver-me com nada, tudo me fica mal e de tudo estou cansada. É engraçado, porque nas férias, quando levo pouca roupa, a escolha é mais simples... Isto leva-me a crer que, das duas uma:

Ou a motivação do "vestir" está intimamente ligada ao humor, que por sua vez está mais positivo nas férias do que fora delas, aumentando a auto-estima e fazendo de todas as escolhas tarefas mais simples;


Ou simplesmente sou uma chata de primeira e só nas férias é que me esqueço disso!

8 Comments:

Blogger digoeu said...

obrigada pela visita!!
com o calor que está impõe-se uma roupa fresca!!
;)

7/12/2006  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Sabes o que se passa comigo? Habituo-me a determinadas peças e depois só me apetece vestir aquelas!
E pronto, com o guarda roupa cheio e eu vestida sempre igual.
:-))

Um beijinho, utzi.

7/12/2006  
Blogger ruth ministro said...

Tens razão, digoeu, isso já elimina algumas roupas ;)

Just an ordinary girl, gostei muito de ver a tua foto :) Sabes que isso a mim também me acontece... será isto um mal geral? :) Beijinhos.

7/12/2006  
Blogger Ana said...

Ora, gaja que é gaja nunca tem roupa que chegue! eh eh he
beijos!

7/12/2006  
Blogger ruth ministro said...

Ora, nem mais Ana... somos muito exigentes :) Beijinhos

7/12/2006  
Blogger ricardo said...

heheheh
o melhor seria estares de férias o ano inteiro não????
;)

ps-não me parece que sejas uma chata de primeira...chato de primeiro, sou eu!!!

7/13/2006  
Blogger ruth ministro said...

Ora, Little blue sheep, estar de férias o ano todo não seria mau de todo, principalmente quando imagino isso numa altura como esta, em que estou completamente exausta... mas acho que ao fim de dois meses ia sentir falta do meu trabalho :)... ou três... *

7/13/2006  
Blogger ruth ministro said...

P.S. Também não acho que sejas um chato de primeira... mesmo nada :)porque dizes isso? Não me digas que és pior do que eu a escolher a tua roupa?... *

7/13/2006  

Enviar um comentário

<< Home