quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Até breve

Vou de férias hoje. Estou mesmo a precisar delas.
Peço desculpa se vos desiludi... é verdade, até os psicólogos têm maus momentos, sofrem, choram, enfim, têm momentos de crise, de transição. E depois recomeçam, reconstroem, voltam a sorrir. Eu ainda estou na primeira fase, mas não descanso enquanto não chegar à segunda .
Sei que a vida é linda, acredito nisso com todas as minhas forças e nada nem ninguém derrubará as minhas crenças.

Vale a pena viver e ser feliz. Voltarei a ser, um dia.

7 Comments:

Blogger carteiro said...

Se há psicólogos que nao sofrem e nao choram, nao sao decerto pessoas dignas de ajudar alguem.
És psicóloga, sabes definir fases (decerto melhor que eu, que adorava saber ou aprender a defini-las).
Acredita na vida e acredita, acima de tudo, em ti.
Esperarei por ti e pela tua felicidade. Eu (e nao sou só eu, de certeza) preciso desta tua nuvem.
Desejo-te as melhores férias possíveis.
Renasce, caminha, cresce e.... volta!
**

8/12/2006  
Blogger Ana said...

Boas férias :-)

8/13/2006  
Blogger Jonas Prochownik said...

Boas férias !
Esperamos que volte muito feliz !

8/13/2006  
Blogger teorias said...

Antes de se ser psicólogo é-se ser humano! E como todos os seres humanos temos avanços e recuos, crises e desenvolvimentos.
Espero que as férias sejam boas conselheiras e capazes de te ajudar a progredir em todo este processo.

Boas férias e boa sorte!

Até breve!

8/14/2006  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

"Eu sou nuvem passageira que com o vento se vai..." Estás linkada pelo Oficina.
Boas férias e fique bem!

8/15/2006  
Blogger ruth ministro said...

Obrigada a todos, do fundo do coração. Beijos

8/28/2006  
Blogger deep said...

...pela data faz um ano...mas tenho saudades de te ler...um grande abraço

8/09/2007  

Enviar um comentário

<< Home