quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Obrigada


Ainda não tinha falado grande coisa das minhas férias.
Na verdade, foram as piores férias da minha vida... só foram salvas pelos donos destes pés. Estas pessoas estiveram comigo e fizeram-me sorrir. Agradeço-lhes por isso. A amizade que me ofereceram num momento em que eu nada tinha para lhes oferecer em troca, é algo que nunca irei esquecer.


Mil beijos para vocês * Obrigada por existirem :)


Se o vento me levar com ele,
Espero que me leve sempre na vossa direcção...

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A verdadeira essência da amizade...dar sem esperar receber....é como uma flor q nasce em solo árido e que em recompensa oferece a singularidade do seu perfume:)

Bjos,
Pipa

9/21/2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Ruth,
"Obrigada" a ti, pela companhia, pela amizade e pela simpatia que trouxeste às nossas férias. E, se me permites, estas poderão ter sido as melhores férias da tua vida... foram aquelas em que te encontraste! Nem todos têm essa sorte...
Beijinhos grandes e prometo que vai tudo correr bem...

Ana

9/21/2006  
Blogger ruth ministro said...

Tu também escreves coisas bonitas Pipa! Obrigada pelas tuas palavras :) Mil beijos para ti*

Ana, tens razão. Perdi-me e encontrei-me... Vocês ajudaram muito nesse processo, iluminaram o caminho :) Obrigada, mesmo. Beijos

Little blue sheep... :) *

9/21/2006  
Blogger susemad said...

Por vezes temos felizes encontros e são esses momentos que ficam sempre guardados naquele cantinho que não esquece.
Um beijinho e tudo de bom para ti.

9/21/2006  
Blogger Johnny said...

Claramente há ali unhas que urgem ser cortadas! ;-)

9/21/2006  
Blogger teorias said...

É bom saber que temos amigos... Não é que tenhamos dúvidas disso... mas sabe sempre bem reforçar essa certeza!

9/21/2006  
Blogger O Autor® said...

Por acaso johny ...devo discordar....tá tudo bem cortadinho!!

Está tudo muito bem...e já sabemos quem é a rebelde do grupo...tem as unhas pintadas! É o toque de rebeldia do grupo!

Bons amigos Utzi....preserva-os! Não se encontram muitos verdadeiros nesta vida infelizmente

9/21/2006  
Blogger ruth ministro said...

Tons de azul, concordo plenamente com as tuas palavras... adoro esse cantinho que não esquece :) Beijos

Johnny, fico à espera que publiques no teu blog uma foto dos teus pés, para que possamos deixar comentários igualmente interessantes sobre os mesmos ;) Beijos

Teorias, não há mesmo nada melhor... :) Beijos

O autor, agora só falta descobrires quais são os meus pés na foto :p Quanto aos amigos, preservo-os sempre e quando eles precisam de mim sabem que eu estou lá :) Beijinho

9/22/2006  
Blogger carteiro said...

A foto está lindíssima e, com um pouco de inspiração, quase não precisa de legenda :)
O poder da amizade....

9/23/2006  
Blogger O Autor® said...

Hmmmm vou arriscar que são os primeiros do lado esquerdo ... a contar de baixo da foto!


São??

Bj

9/23/2006  
Blogger O Autor® said...

Johnny.....quero ver esses pés no blog!


LOL....boa sugestão da Utzi..muito boa mesmo...assim podemos fazer todo o tipo de piadas que envolvam as palavras odor e queijo no teu blog!

9/23/2006  
Blogger Johnny said...

utzi, será que li "comentários igualmente interessantes"?! É que quase que jurava que te referias ao meu "comentário"

9/23/2006  
Blogger Johnny said...

E de resto, não vou fotografar os meus pés porque a máq. fotográfica foi cara e tem-se revelado uma boa compra! ;-)Beijos

9/23/2006  
Blogger ruth ministro said...

The postman, acredita que é dos maiores poderes que existem :) Beijos desta amiga que consegue fazer-te sorrir...

O autor... erraste. São os primeiros do lado direito (canto inferior).
Tenho pena que o Johnny não aceite a minha sugestão... :) Beijos

Johnny, pois claro que me referia ao teu comentário, mas como sou uma pessoa delicada usei o plural... bom, deixa-te de conversa e publica lá a foto dos teus pés :p Beijos

9/25/2006  
Blogger O Autor® said...

AAAHHHHH.....eu tava indeciso entre os primeiros do lado direito e os primeiros do lado esquerdo!!!!!


FOI QUASE!!!

9/25/2006  

Enviar um comentário

<< Home