segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Só um pedacinho...

Hoje deixo-vos um pedacinho de uma música que adoro.
Se ainda não conhecem Peter Cincotti, aqui fica a dica... já há muito tempo que não vos deixava uma sugestão musical ;)


Beijinhos a todos e boa semana!




"On the moon, that's where you'll find me soon.
All alone again
Unwinding there and praying that you'll find me there
Waiting on the moon for you
On the moon, that's where you'll find me soon.
And still your face will be haunting me
So if you're ever wanting me
I'll be waiting on the moon for you"

Peter Cincotti - "On the Moon"

2 Comments:

Blogger carteiro said...

Não conheço esta tua sugestão...
Colmatarei a falha em breve :)

As palavras são lindas.

9/19/2006  
Blogger ruth ministro said...

Fazes bem em conhecer. Garanto que vale a pena :) Beijos

9/20/2006  

Enviar um comentário

<< Home