sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Endless Love


When there is love
There is no end...

12 Comments:

Blogger Francis said...

absolutely true.

11/17/2006  
Blogger teorias said...

concordo plenamente...

Com tão pouco disseste tudo!

Bjs e bom fim-de-semana

11/17/2006  
Blogger R. said...

[A propósito,]

"Há o teu rosto dentro do teu rosto:único e múltiplo.
As tuas mãos de outrora nas tuas mãos de agora
Há o primeiro amor que é sempre o último
Antes do tempo ou só depois da hora.

E vinhas de tão longe. E era tão fundo.
Eu conheço-te. E era por mim. E era por ti. E era por dois.
E havia na tua voz o princípio do mundo.
E era antes da Terra. E era depois."

(Poema do Eterno Retorno, Manuel Alegre)

11/18/2006  
Blogger ruth ministro said...

Francis, beijo para ti.

Teorias, às vezes as teorias explicam-se assim... em meia dúzia de palavras... ;)
Beijinhos e bom fim de semana para ti também!

R. gosto imenso da poesia de Manuel Alegre... e este é, sem dúvida, um lindo poema. Vejo que temos muitos gostos em comum :)
Um beijo para ti

11/18/2006  
Anonymous Anónimo said...

When there is love
There is no end...

Gostava tanto que essas palavras fossem verdade, mas a vida às vezes prega-nos partidas.
Nem tudo é cor de rosa mas o momento de cada um chegará...

When there is love, sometimes exist loneliness

11/18/2006  
Blogger ananda said...

Pois... e é mesmo verdade!
Beijinhos grandes, linda e obrigada pela força que tens dado lá no meu blog. :D

11/19/2006  
Blogger ruth ministro said...

White angel, compreendo o significado que deste às minhas palavras, mas quando escrevi este post estava a referir-me ao amor no seu estado mais lato, ao amor pela vida. Sei o que é sentir solidão quando se ama, mas isso não quer dizer que seja o fim, que a esperança em encontrar a felicidade murche... Beijos

Ananda, não precisas de agradecer nada :) Fico feliz se as minhas palavras ajudarem nem que seja um bocadinho para ficares mais bem disposta. Beijinhos

11/19/2006  
Blogger Viagem ao meu mundo... said...

A imagem que está a acompanhar a frase é perfeita. não um detalhe. E sim essencial... Um beijo

11/20/2006  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas tuas palavras!
O segredo está em amar a vida não apenas as pessoas que nos rodeiam será esse o entendimento mais adequado, concordo em absoluto embora confesse que nem sempre o tenha feito dessa maneira.
A vida é uma experienciação uma oportunidade continua de aprendizagem de formas de ser...
Beijo

11/21/2006  
Blogger ruth ministro said...

Esteleve, realmente a imagem é linda... também me apaixonei por ela à primeira vista... acho que ilustra na mais delicada perfeição a imortalidade e beleza do amor. Muitos beijinhos :)

White angel, acho que a vida não é propriamente a experienciação de formas de ser, mas sim uma experienciação de formas de fazer. Aquilo que somos é originado por aquilo que fazemos na nossa realidade, do nosso mundo, pela forma como o percepcionamos, pela forma como o integramos em nós. Somos o todo das nossas experiências... Beijos

11/21/2006  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

Anjo,


Absoluto e sublime! Fica bem!


Beijinhos no coração!

11/21/2006  
Blogger ruth ministro said...

:) Fica bem, tu também. Beijos das nuvens...

11/21/2006  

Enviar um comentário

<< Home