terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Diz que tem que ser...

Só porque foi a teu pedido, querida amiga (http://standeronline.blogspot.com/), vou responder a este desafio, fugindo ao registo habitual deste blog... aqui vai.

7 coisas que faço bem:
saltar à corda
arroz malandrinho
balões com a pastilha elástica
andar com um livro na cabeça
atar os atacadores
a cama
comprar coisas já feitas

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
falar chinês
o pino sem parede
comer de boca aberta
ressonar
jogar futebol
contar anedotas (esqueço-me sempre do fim)
jogar xadrez

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
ora
bem
não
sei
depende
do
"gajo" em questão

7 coisas que digo:
num digo!
ó diaaabo...

ia fondo
mori

creido
atão
ok

7 actores ou actrizes:
Al Pacino
Anthony Hopkins
Robert de Niro
Meryl Streep
Charlize Theron
Tom Hanks
Nicole Kidman

E agora, diz que tenho que passar o desafio a 7 desgraçados, não é... os 7 anões que me desculpem, mas passo-lhes a bola ;)

Beijo, amiga.

14 Comments:

Blogger eu, do alto do meu salto said...

Sim senhora. Prova superada!! :):)
O teu sentido de humor é extraordinário, amiga!

Não sei porquê, mas cheira-me que os 7 anões não vão querer mais ser teus amigos... hehehe

Beijo grande

3/01/2007  
Blogger Barão da Tróia II said...

Porque será que elas dizem sempre que não ressonam? Bom fim de semana.

3/01/2007  
Blogger ruth ministro said...

Dona do stander, eles já me disseram que me perdoam, a pedido da Branca de Neve que também é minha amiga... vá lá... ;) Beijinhos, querida!

Barão de tróia ii... no meu caso é mesmo pq não ressono... Beijo e bom fim de semana para ti tb :)

3/01/2007  
Blogger Francis said...

tu dizes "mori" ?

3/02/2007  
Blogger ruth ministro said...

digo, mori :)

3/02/2007  
Anonymous Anónimo said...

E fizeste muito bem em aceitar o 'desafio'! Assim ficamos a saber um pedacinho mais da Utzi. :)

'andar com um livro na cabeça'? :O ih ih

*

3/02/2007  
Blogger Dawa said...

LOL A maioria das respostas são a minha cara tb... LOL
Adorei!
Beijos!

3/02/2007  
Blogger Kristal said...

Tudo me atrai no sexo oposto.

3/04/2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

:)beijo vagabundo

3/04/2007  
Anonymous Anónimo said...

amizades...
fazem parte... de tudo

boa semana
bjs

3/04/2007  
Blogger ruth ministro said...

Constança, pois é, vê lá tu as coisas que eu sei! eheheh :D Beijinhos

Dawa, ainda bem :) Beijinhos

Kristal, gostos não se discutem... Beijinhos :)

Pensamentos vagabundos, um beijo :)

Borrowingme, e ainda bem que assim é.
Beijos, boa semana tb para ti.

3/05/2007  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3/05/2007  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

Senhorita,

Um pouquinho de tí com muito bom humor! A contar pela poesia que já é de primeira, adorei a analogia sobre os anões!


Amplexos!

3/05/2007  
Blogger ruth ministro said...

Luiz carlos reis, ainda bem que te agradou. Quanto aos anões, não fora a Branca de Neve a interceder a meu favor, até agora não me falavam :) Um beijinho

3/05/2007  

Enviar um comentário

<< Home