sexta-feira, 16 de março de 2007

O teu gosto

Derrete-se na boca o gosto amargo a ti.
Prometo-me ser esta a última vez.
Quero esquecer que em mim te senti

E engolir o teu beijo com avidez.

Não quero pensar, não quero sequer

Lembrar que te provei um dia.

És tentação, és pecado, és querer,

És o veneno da minha agonia.

Foi a última vez, sei-o bem,

O último trago que de ti tomei.

Amanhã nada serás, meu bem

E o teu gosto - que um dia tanto ansiei -

Saberá ao nada que me deste

E não mais ao tudo que eu te dei.

20 Comments:

Blogger Som do Silêncio said...

Boa noite!

Bonito post, gostei bastante, tens um estilo que prende a leitura de qualquer um.

Beijo Silencioso

3/17/2007  
Anonymous Anónimo said...

Excelente trabalho!

3/17/2007  
Blogger ricardo said...

..fica sempre a lembrança do sabor...

3/17/2007  
Anonymous Anónimo said...

Intenso este... :)


3 beijinhos*

3/18/2007  
Blogger ruth ministro said...

Som do silêncio, obrigada pelas palavras :) Um beijinho

Intruso, :) sinceramente, e modéstia à parte, também gostei particularmente deste texto quando acabei de o escrever. Obrigada pela visita e pelo incentivo, espero que voltes. Beijinhos

Little blue sheep... :) Beijinhos, amigo.

Constança... 3 beijinhos? hehehe :) pronto, então mil para ti!

3/19/2007  
Blogger Dawa said...

;) Gostei!
Boa semana e um beijinho enoooooorme!

3/19/2007  
Blogger Embryotic SouL said...

OLá Utzi!
A qualidade continua a morar em ti, adorei a força sentida destas palavras. Muito bom...

Beijo Sentido

3/19/2007  
Blogger ruth ministro said...

Dawa, um beijinho também para ti :)

Sentidos, há muito que não te via por aqui... :) ainda bem que não te esqueceste desta nuvem... beijinhos e obrigada pelas tuas palavras.

3/19/2007  
Anonymous Anónimo said...

3... 3 mil :)

(só porque o três é giro) *

3/19/2007  
Blogger ruth ministro said...

heheheh :p nesse caso, tudo explicado! ;)

3/19/2007  
Blogger anamoris said...

Muito certo Utzi!
Há "sabores" que duram para o resto da vida, ficam entranhados em ti para sempre.
Beijos

3/19/2007  
Blogger romeng said...

Muitos são os comentários que guardo sombra. Este post, no entanto, impele-me a um comentário público com fitas de parabéns!

Muito bonito é pouco. Mítico se calhar é abuso... mas anda lá perto! :-) Lindíssimo é certamente e com o toque habitual de fazer sentir cada palavra, cada frase, como um poema por si só!

Fica aqui a minha vontade de um dia poder ter um livro teu na minha mesinha de cabeceira! Adoraria ler todos os diitas um poema e adormecer mais feliz!

Deixo igualmente o incentivo a todos os bloguistas a deixar o apoio neste sentido ;-)

Um beijinho sentido

3/19/2007  
Blogger cacharel said...

"Saberá ao nada que me deste
E não mais ao tudo que eu te dei."

Sabor doce ou amargo, fica sempre aquele gosto perdido no tempo...

Beijo perfumado*

3/19/2007  
Blogger Phantom of the Opera said...

Uma forma de não querer o que se quer.

Desejos e sensações nessa cabecinha.
Adorei

Beijo meu em ti

3/20/2007  
Blogger ruth ministro said...

Anamoris, é bem verdade... :) Um beijo grande para ti.

Romeng... tu és muito exagerado... não tenho palavras para te agradecer a força e carinho, amigo.
Mil beijos do fundo do coração :)

Cacharel, obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras :)
Um beijinho

Lu@ar, ou o que se quis um dia... um beijo :)

3/20/2007  
Blogger Sandro said...

Mas...
se lhe deste tudo... como é que amanhã já não será nada?!...

3/20/2007  
Blogger ruth ministro said...

Sandro... sabes, uma coisa que eu aprendi é que no amor as coisas nem sempre fazem sentido... sentem-se, deixam de se sentir e os "comos" e "porquês" pouco ou nada nos dizem...
Beijinhos

3/20/2007  
Anonymous Anónimo said...

Não me importava mesmo nada que isso tivesse acontecido comigo mesmo sabendo que ia ficar com esse travo amargo de boca.
Beijinhos minha querida.

3/20/2007  
Blogger kiss me said...

Este post descreve a minha noite de sexta... Custa sair o sabor e esquecer mas a verdade é que um dia (não sei quando) ele acabará por sair...

(Escreves mesmo muito bem!)

3/25/2007  
Blogger ruth ministro said...

Gui, há coisas que temos que temos que viver sozinhos, ninguém pode vivê-las por nós... :) Beijinho

Kiss me, obrigada pela tua visita e pelas palavras que aqui deixaste :) A tua imagem é uma ternura. Prometo retribuir a visita. Beijinhos

3/26/2007  

Enviar um comentário

<< Home