quarta-feira, 7 de março de 2007

Para quem queria saber um pouco mais de mim...

14 Comments:

Blogger PavlovDoorman said...

Bom sendo o primeiro a visitar a sua nuvem após este espelho pequenino da alma que tanto prezo, e sabendo a menina que não sou de participar nestes quizz eis a minha opinião:

-A sua arte poderia coincidir com a minha arte, no entanto como apaixonado que sou da história preferi a escultura Cambodjana;
-a menina prefere escutar música num ambiente isolado e relaxado, eu fico-me mesmo pelo apartamento, pois com boa música o meu pequeno mundo é o suficiente;
-prefere chá, eu adoro chá mas prefiro uma boa tarte de fruta, mas um chá com uns scones hmmmmm;
-a sua liberdade é a estrada, a minha ainda não a conquistei mas é poder observar a escultua supra mencionada no seu habitat natural;
-fumar, e nada mais;
-o seu amor tal como a sua música passa-se na relva, vejo aqui um padrão,eheh, a minha noção de amor descrita neste exemplo é ser idoso e transmitir paixão apenas pelo olhar;
-o quarto da menina é arrumadinho, o meu tem de vez em quando uma ou outra roupa slta pelo armário, e a cama nem smpre é feita;
-a menina gosta de... e eu também;
-salas de espectáculos gosto mas sinceramente sou homem de paixões arrebatadoras e como tal um estádio cheio é um estádio cheio;
-Taj Mahal, amor máximo;
-novamente o chá e eu novamente a fruta, neste caso um suminho de fruta;
-por fim a menina gosta de mar, eu adoro mar, vivo perto do mar, mas como aficionado da civilizacção prefiro a Cidade...

Bom e por hoje chega que muita gente vai ler isto...

Beijinho Menina Utzi

3/07/2007  
Blogger PavlovDoorman said...

Escapou-me o vício de dormir da menina, o meu infelizmente são as bolachinhas...

3/07/2007  
Blogger Francis said...

o teu "vice" é muito engraçado.

3/07/2007  
Blogger ruth ministro said...

Pavlovdoorman, muito me conta... :) mas deixe-me esclarecer o seguinte, meu caro:
- No que diz respeito à arte, não foi fácil a escolha, também aprecio vários tipos de arte, cada um com o seu encanto.
- A música, gosto dela em qualquer lado, em qualquer ocasião, de qualquer maneira, aliás, mesmo quando não posso ouvi-la, ando a cantarolar por dentro... a música é mesmo uma paixão...
- Um momento para relaxar é sem dúvida sentar-me à beira mar com uma boa música e beber um chá bem quente... no verão, adoro sumos de fruta bem frescos.
- a liberdade é um conceito muito complexo e de tanto o ser preferi apenas escolher uma estrada aberta, por percorrer... onde ela poderá levar-me não sei, tudo é possivel...
- A relva de facto é um padrão! Adoro a natureza, o cheiro das flores, das árvores, o sol a tocar-me a pele, o vento no rosto... e se puder aliar a isso a pessoa que amo consigo o meu momento perfeito. Transmitir a paixão apenas com o olhar é fantástico, mas para mim não há nada como o toque, o beijo, o abraço...
- Quarto sempre arrumadinho, casa sempre impecável, gosto de tudo nos seus sítios (salvo excepções que valham a desarrumação)
- Love love love... não há nada que me inspire mais...
- De volta à arte, de todas as maneiras e feitios, arrebata-me.
- Adoro viajar, conhecer culturas, paladares, ruas e ruelas, descobrir coisas novas e trazer sempre uma recordação quando regresso a casa...
- Chá é a minha bebida preferida, mas gosto de bebericar tudo.
- Também sou menina da cidade, não vivo sem ela, mas mais uma vez quando preciso de fugir de tudo é para o mar que me volto... só ele me compreende...

Obrigada pela partilha ;) Beijo

Francis, engraçado é simplista demais para descrever o meu "vice"... :) Beijinhos

3/07/2007  
Blogger PavlovDoorman said...

Saiba a menina que a música é de facto uma paixão sua e minha;
os abraços como já deve ter lido não me importo nada de os dar;
a relva desde que em boa companhia como refere a menina é um local tão bom como qualquer outro...
O chá às 5 da manhã depois de uma noite de trivial, eleven, poker ou outro qualquer jogo com amigos (acho que já li isto em qualquer lado) é um Must...

Beijinho Menina Utzi

3/07/2007  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

" Tenha um ótimo e magnífico dia"
Afinal todo dia é especial, mas hoje foi dedicado especialmente à vocês lindas mulheres maravilhosas!

Abraços! E uma Flôr!!!

3/08/2007  
Blogger Dawa said...

ADOREI! Tudo. LOL E amei a ideia. Lá vou eu tentar fazer um para mim... será que consigo?!

Beijinhos grandes e excelente fdsemana!

3/09/2007  
Blogger ruth ministro said...

Pavlovdoorman, chá às 5 da manhã nunca experimentei... hehehe :)
Mais um beijinho.

Luiz carlos reis, um beijinho :)

Dawa, ainda bem que gostaste :) Um bom fim de semana tb para ti!

3/09/2007  
Blogger PavlovDoorman said...

Tens de experimentar.
Além do sabor natural do chá e um conforto para a alma.
Beijinho

3/09/2007  
Blogger Maria João Matos said...

Não resisti a ir preencher também os meus gostos... espero que não o interpretes como ouma cópia, mas sim como inspiração em algo que me pareceu engraçado! :)

Achei curiosa a tua interpretação das tuas escolhas... senti um pouco o mesmo! É tão limitado poder escolher só uma das opções... :) se bem que apesar de "te conhecer" apenas por aquilo que escreves aqui no blog, as tuas escolhas encaixam bastante na ideia que fui fazendo de ti ao longo deste tempo em que visito o visito :)

E se gostas tanto de chás, temos que promover uma tertulia sobre o assunto... porque já somos duas aficcionadas! :)

3/13/2007  
Blogger ruth ministro said...

Maria joão, acho que fizeste mt bem em responder ao desafio! :) De facto é um pouco limitado, mas dentro dos possíveis lá se fazem as escolhas... tenho que ir espreitar o teu :p
Quanto aos chás, vamos a isso!
Mil beijinhos :)

3/13/2007  
Blogger Kristal said...

Adorei essa projeção de fotos e por esse seus comentários fiquei lhe conhecendo um pouco mais.
Temos até alguns pontos em comum !
Beijos
Kristal

3/14/2007  
Blogger ruth ministro said...

Kristal, ainda bem que gostou :) Temos pontos em comum? Fiquei curiosa para saber quais são... Mil beijos

3/14/2007  
Anonymous Anónimo said...

Primorosos gostos, Utzi! :)

3/16/2007  

Enviar um comentário

<< Home