sexta-feira, 27 de abril de 2007

Entrega

Fervilha no meu peito
O sangue quente de te esperar,

O corpo nu num gesto perfeito

Tem marcas tuas em cada lugar.

A minha pele grita por ti,

O coração bate ansioso

Pelo toque que já senti.


Chegas sem pedir licença,
Com a certeza de que sou tua

E apenas com tua presença

Arrebatas a minha alma crua.

Tocas-me com tuas mãos,

Percorres-me enquanto me entrego

Sem dúvidas, sem senãos.


A tua voz rouba-me os sentidos,

O teu beijo é meu dono,

Obedeço todos os teus pedidos,

À tua vontade me abandono.

E tomas conta de mim,

Já não sei onde acabo, onde começas,

Somos um princípio sem fim.


Imagem retirada de www.ballet.co.uk.jpg

19 Comments:

Blogger A said...

São uma alma em dois corpos separados; que bom é ser assim!

4/27/2007  
Anonymous Anónimo said...

Tu escreves canções, Utzi! Canções que nos embalam e deixam desconcertados... sem nunca deixarem de ser só palavras. Que bonito! *

4/27/2007  
Blogger teorias said...

Uma verdadeira poetiza... começa a estar na hora de pensar o que fazer com todo este belo trabalho... sendo o 56974º a fazê-lo, pergunto: porque não um livro?

Bom fds
Beijos

4/27/2007  
Blogger Márcia said...

Lindo Utzi...

Beijinhos

4/27/2007  
Blogger Rogeriomad said...

Bem...
pensei em gozar com os teus poemas... mas nao tenho ponta por onde pegar...

É muito profundo o que escreves...
Mas não percebo nada do que escreves...
mas é profundo...
mas não se percebe nada...
mas é profundo...

É giro...
Dá para ficar sem palavras...
porque não se percebe...
mas é profundo...

Enfim...

Saudações geo,

www.georden.blogspot.com


(Um conselho: retira a "Word Verification" Só dás trabalho à malta...)

4/27/2007  
Anonymous Anónimo said...

Excelente poema!...

As palavras entrelaçam-se umas nas outras, e ofertam-nos este excelente registo.

4/27/2007  
Blogger susemad said...

Utzi já fiz seguir hoje por correio a surpresa. :) Depois confirma-me se chegou tudo em condições!! Já vi também que o rogermad andou por aqui e deixou as suas maravilhosas filosofias!! eheheh Um beijinho e bom fim de semana

4/27/2007  
Blogger Dawa said...

Forte e triste. Não sei se são os meus olhos que o viram assim, mas foi o que senti: forte e triste.
Beijos grandes, linda!

4/27/2007  
Anonymous Anónimo said...

Por chegar tarde, deixo aqui, em local indevido, a palavra de que gostei muito do último verso do penúltimo poema.

"Continuas ausente do meu mundo..."


R.

4/27/2007  
Blogger O Autor® said...

As últimas duas estrofes descrevem bem o que é uma paixão ardente....

"On the money", Utzi

Beijo

4/28/2007  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da tua nuvem =) bjinho

4/29/2007  
Blogger Rui Fartura. said...

bonitas fotografias. bonitas contextualizações.

=)

4/29/2007  
Blogger errante said...

Ola

É muito bom quando se tem uma alma gémea, e muito raro também.

Beijinho

www.gentlylistening.blogspot.com

4/29/2007  
Blogger borrowingme said...

"a minha pele grita por ti"
é maravilhoso ler os teus textos, pois pareces colocar sentimentos meus cá para fora...
fazes verdadeiras declarações de amor infinito...
feliz o homem para quem as escreves...
se bem que eu já pensei conseguir fazer alguém me perceber pela escrita, mas não obtive resposta
provavelmente não escrevo bem!!!

bjs e boa semana

4/29/2007  
Blogger miak said...

A união da pele traz-nos sempre arrepios e sorrisos.

bj.

4/30/2007  
Blogger ruth ministro said...

A. é muito bom mesmo... ou muito mau quando verdadeiramente separados os corpos... Beijinhos

Constança, a ideia de associares música aos meus escritos deixa-me muito feliz, nada melhor do que a música para dar vida às palavras :)
Beijinhos e obrigada!

Teorias, obrigada pelas palavras :)... vamos ver o que o futuro reserva :) Beijos

Márcia, obrigada e um beijinho :)

Rogermad, não se percebe nada do que escrevo?... Isso era um elogio ou uma crítica negativa?... hehehe fiquei baralhada...
Quanto à verificação de palavras, não só dou trabalho à malta como poupo chatices, por isso mantenho-a se não te importas ;) Beijo e obrigada pela visita :)

Madrugada, ainda bem que te agradou :) Beijinhos

Tonsdeazul, ok, combinado :)
Beijinhos

Dawa... também o sinto assim, forte e triste... :) Beijinhos

R. antes tarde que nunca :) Obrigada e um beijo

O autor, obrigada e um beijo para ti :)

Principessa, ainda bem que gostaste, volta sempre :) Beijinhos

Soggysheme, obrigada :) *

Errante, muito raro mesmo... e quem já teve a sorte de encontrar a sua um dia, jamais a esquecerá :) Mil Beijos

Borrowing me, hehehe :) achei mesmo graça ao teu comentário... claro que escreves bem, se calhar o homem em questão é que não teve sensibilidade para perceber as tuas palavras ;) Beijinhos

Nuno west... entre outras tantas sensações que inspiram as memórias e a escrita :) Beijinhos

4/30/2007  
Blogger Barão da Tróia II said...

Somos como a poesia que escreves um prazer sem fim, boa semana.

5/01/2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

corpos colados em palavras...
beijo vagabundo

5/01/2007  
Blogger ruth ministro said...

Barão da tróia ii, obrigada :) e um beijo grande.

Poeta vagabundo, um beijinho :)

5/02/2007  

Enviar um comentário

<< Home