terça-feira, 10 de abril de 2007

O olhar

Vi-te por entre a multidão,
Teus olhos meigos fixaram os meus

E tudo o que vivi até então,

Desapareceu sem sequer dizer adeus.


Aquele momento foi eterno,
Um minuto de pura paixão,

Brotaram flores em pleno Inverno

Ao ritmo pulsante do meu coração.


Sorri-te como uma criança

Que não conhece o sofrimento,

Encheste-me de esperança,

Apagaste o meu desalento.


Ao ver que eu te sorria,

Também tu docemente sorriste

E naquele instante de magia

Com o mesmo olhar te despediste.

Imagem retirada de www.chromasia.com

19 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Há momentos assim, são os ditos "cliques" irresistiveis ;)

Muito bonito :=)**

4/10/2007  
Blogger Utzi said...

Sem comentários, este foi imaginado, não foi real... mas acho que tambem conta :) Beijinhos

4/10/2007  
Blogger SentidoS said...

OLá Utzi!
Retrataste e bem, estes inebriantes e fugazes momentos. A complexidade envolvida num simples olhar, traduzida por ti em rimas, muito bem. Gostei.

Beijo Sentido

4/10/2007  
Anonymous Constança said...

Há olhares que nunca se esquecem, mesmo que durem um segundo.

*

4/10/2007  
Blogger errante said...

Há ohares que nos fazem passar o resto da vida à procura de um outro que nos faça sentir o mesmo...

gentlylistening.blogspot.com

4/10/2007  
Blogger Utzi said...

Sentidos, obrigada e um beijo :)

Constança, é verdade... olha, e o teu blog? Ainda estou à espera... hehehe beijinhos :)

Errante, e será que isso é possível?... Beijo

4/11/2007  
Blogger Francis said...

muito bonito.

4/11/2007  
Blogger Utzi said...

... Porém não tanto como certos olhares... obrigada e um beijo :)

4/11/2007  
Blogger errante said...

Sinceramente... acho que não... mas apenas posso falar por mim

gentlylistening.blogspot.com

4/12/2007  
Blogger Utzi said...

Errante, disseste uma grande verdade, apenas podemos falar por nós mesmos, porque no que respeita os outros, até os que pensamos conhecer profundamente nos surpreendem...

Beijo

4/12/2007  
Blogger errante said...

Não podia estar mais de acordo.

4/12/2007  
Blogger Utzi said...

Errante, é sinal de que és uma pessoa inteligente.

4/12/2007  
Blogger PavlovDoorman said...

Na multidão onde me encontro tenho a sorte de tudo poder ver, e aí sei que os olhares encontrados não tiveram a despedida anunciada

4/13/2007  
Blogger Utzi said...

Pavlovdoorman, esses olhares que não tiveram ainda a despedida anunciada podem permitir-nos ver muito mais do que um breve sorriso... Beijinhos :)

4/15/2007  
Blogger PavlovDoorman said...

E é essa vontade guiada pela esperança que me faz passar os "momentos" em que esses "olhares" não se trocam.

P.S. Será a menina capaz (como sei que é) de me perdoar pela minha triste falta de despedida na mensagem anterior?

Beijinho Menina Utzi

4/15/2007  
Blogger Utzi said...

Considere-se perdoado, caro cavalheiro, mas evite cometer mais erros deste tipo... hehehe :) Beijinhos

4/16/2007  
Blogger Ponta Solta said...

Por vezes há mesmo instantes como estes...

Olhares que ficam em instantes ternos, e depressa se vão...

Beijinhos

4/19/2007  
Blogger Utzi said...

Ponta solta... e que, apesar de fugazes, jamais se esquecem... :) Beijinhos

4/19/2007  
Blogger Rogermad said...

Que cena triste...

Morcona...
Porque não falaste com ele ou com ela?

4/27/2007  

Enviar um comentário

<< Home