quinta-feira, 21 de junho de 2007

As 7 Maravilhas da Blogosfera

A minha querida Dawa, leitora assídua desta humilde nuvem, decidiu mimar-me mais um bocadinho e nomeou o meu blog para as 7 Maravilhas da Blogosfera...

Devo dizer que fico muito feliz com esta nomeação, tal como o fiquei quando me atribuíram os prémios de "Thinking Blogger" e "Cupido Fonte de Amor". É muito bom saber que aquilo que escrevo toca quem lê... :)

Apesar de achar que não mereço tanto mimo, estou enternecida e agradecida de coração a ti, Dawa, e a todos os que aqui nesta nuvem pousam os olhos e a alma.

Aqui apresento, então, o texto com a explicação deste "concurso":

"Depois da ideia de se elegerem as 7 Maravilhas do Mundo, alguém teve a brilhante ideia de eleger as 7 Maravilhas de Portugal. E como se não bastasse, outra alma iluminada teve a ideia de fazer a votação para as 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa.

Bem, depois disto tudo também tive uma ideia... Por a votação as 7 Maravilhas da Blogoesfera.


Regulamento

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações."

Ora, depois deste extenso romance hehehe, e para os poucos que ainda aí estão atentos, chegou a hora da verdade :)

Os meus eleitos...

Das palavras que nos unem

Palavras em flor

As velas ardem sempre até ao fim
Mar interior

O duende feliz

Madrugada
Terra mar e horizontes

12 Comments:

Blogger Paulo Fernando said...

Todo o reconhecimento é maravilhoso, principalmente quando é merecido, como me parece ser o seu caso...

Bjos brasileiros!

6/21/2007  
Blogger Juro said...

Utzi darling... os meus parabéns pela nomeação e pelos prémios... não fugi ... estou cá....as nuvens são terríveis sabes.... e uma amiguinha tua mais negra andou a voar em cima da minha cabeça.... ainda bem que existe a tua Nuvem

6/21/2007  
Anonymous madrugada said...

Utzi,
fico deveras surpreendido e grato pela distinção.

É enorme o prazer saber que existem pessoas que nos lêem, gostam, e posteriormente nos valorizam.

Não tive antes oportunidade de te deixar o meu novo endereço, mas aqui está: http://madrugada31.blogspot.com

Fica bem.
;)

6/21/2007  
Blogger little_blue_sheep said...

:D

optimas escolhas!!!
kisses
;)

6/22/2007  
Blogger Putty Cat said...

Em 1º lugar Utzi, os meus sinceros parabéns! Mereces, sem dúvida a nomeação.

Em 2º lugar, "agora é que me lixaste"!!! eheheheh :)

Não o esperava de todo...e fico muito "babada" por considerares o meu espaço, uma possível "maravilha".

Por tudo isso, deixo-te um beijo sentido.

6/22/2007  
Blogger Utzi said...

Paulo Fernando, muito obrigada :) Espero que esta seja apenas a sua primeira visita à nuvem... Beijos

Juro, minha querida, diz-me quem é essa malandra, ovelha negra da família, que eu falo com o pai para a por de castigo! :)
Espero que te mantenhas por perto...
Beijinhos

Madrugada, não tens nada que agradecer, a nomeação é mais que merecida :) Só peço que não deixes de escrever. Beijos

Little blue sheep, ainda bem que aprovas! :) Beijos

Putty cat, não esperavas?... É porque não sabes o quanto vales! Mereces a nomeação com toda a certeza :) Parabéns e mil beijos

6/22/2007  
Blogger Cris said...

Humildemente baixo a cabeça (coro até às orelhas) e agradeço o carinho. Muito Obrigado

Um beijinho
Cris

6/22/2007  
Blogger Utzi said...

Cris :) Não agradeças, é com toda a admiração que te leio e a nomeação é mais que merecida. Beijinhos

6/22/2007  
Blogger Dawa said...

Mereces tudo isso, não acho que seja mimo a mais. ;)
Beijinho grande e boa sorte! :D

6/22/2007  
Blogger Utzi said...

:) Obrigada linda!

6/22/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Eu não mereço tanto mimo, fico sem saber o que fazer.

Muito obrigada e bjinhos

6/24/2007  
Blogger Utzi said...

As velas ardem ate ao fim, mereces sim :) Eu sou exigente! Mil beijos

6/25/2007  

Enviar um comentário

<< Home