segunda-feira, 18 de junho de 2007

Os mimos que me dão...

Obrigada de coração, Cacharel e Dawa.

5 Comments:

Blogger susemad said...

:) Vês recebes sempre tantos mimos e mesmo assim andas sempre de sorriso em baixo. Não pode ser, lindinha!!

Um mimo meu para ti

6/18/2007  
Blogger susemad said...

Engraçado...
De sorriso em baixo não pode ser.
Tu até estás a sorrir ali na foto!! Ehehe
Tens é de escrever mais coisas alegres.

Nota: As que escreves já são bem lindas, mas carregam a tristeza...

6/18/2007  
Blogger ruth ministro said...

:) É verdade, recebo muitos mimos de todos vocês que me lêem e me encorajam todos os dias.

Quanto ao que escrevo, bem sei que a maior parte dos textos são tristes, mas eu estou bem e ando sempre acompanhada de um sorriso :)

Obrigada pelo carinho...

6/18/2007  
Anonymous Anónimo said...

Que doce! :)

6/18/2007  
Blogger ruth ministro said...

:) Beijinhos, querida Constança.

6/19/2007  

Enviar um comentário

<< Home