terça-feira, 19 de junho de 2007

Tantas vezes













Tantas vezes me chamaste louca

Por te amar desvairadamente,

Tantas vezes me deixaste rouca

De tanto gritar esse amor

Que parecias não ouvir,

Distraidamente...

Tantas vezes estilhaçaste o meu corpo,

Que era teu inteiramente,

Com essas mãos que me tinham sem se dar,

Com esses braços que me envolviam
Sem verdadeiramente me abraçar,

Com essa entrega que fingias no olhar...

Tantas vezes me deixaste só,

Sabendo o quanto temo a solidão,

Respondendo-me que sim

Quando te perguntava se eras meu

E a tua voz solta de mim me dizia que não...

Tantas vezes me deixaste ao frio,

Sabendo que eu procurava em ti um abrigo,

Tantas vezes eu te morri
,
Sem que sequer te desses conta de eu por ti ter vivido...


Foto retirada de http://olhares.aeiou.pt

18 Comments:

Blogger Lenin aka JR said...

"...Sem que sequer te desses conta de eu por ti ter vivido..."

É, no fundo, o que me deixa mais triste. Que o amor que sentimos por outra pessoa não seja retribuído. E dessa forma nunca encontraremos a verdadeira felicidade e nunca poderemos verdadeiramente amar.

Beijos.

6/19/2007  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Costumo usar muito uma expressão que é: "saiba morrer o que viver não soube."

Por isso,

Limpar lágrimas,
Fazer as "malas",
Partir para outra.

Muitas vezes o fim, pode significar o começo de algo grandioso. O que é preciso é não ceder à tristeza.

Excelente Utzi, como sempre!

Beijocas

6/19/2007  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo...

6/19/2007  
Blogger deep said...

...e tanta vez é assim...que quem sabe alguma não ha-de ser...

6/19/2007  
Blogger borrowingme said...

utzi

primeiro, adoro a tua nova foto, és lindíssima

depois, este texto... que doce
só pode te fazer crescer, e isso só nos chega mais perto do nosso objectivo de felicidade

bjs grandes e até já

6/19/2007  
Blogger Brain said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6/19/2007  
Blogger Brain said...

Utzi,

Fantástico,
Completo,
Lindo na tristeza,
Sóbrio na realidade.

Beijo.

6/19/2007  
Anonymous Anónimo said...

Essas coisas fazem-nos mesmo aos pedacinhos... Depois precisamos de alguém que nos reconstrua, novamente. Oxalá essa pessoa venha depressa consolar o teu sujeito poético. :)

6/19/2007  
Blogger ruth ministro said...

Lenin aka jr, de facto o pior que pode acontecer quando se ama é a pessoa amada não só não retribuír esse amor, como fingir que ama sem amar... isso é que dói... Beijos

Putty cat, concordo plenamente, o fim é apenas um recomeço :) Beijinhos

Diva, obrigada :) Beijinhos

Cm, quem sabe... Beijos

Borrowing me, muito obrigada pelo simpático elogio, mas olha que é apenas a foto que está boa hehehe :) Ainda bem que gostaste do texto. Beijinhos

Brain, obrigada pelas palavras :) Mil beijos

Constança, oxalá... Beijinhos ;)

6/20/2007  
Blogger Francis said...

sua louca.

6/20/2007  
Blogger Dawa said...

Isto faz-me lembrar muita coisa... Acho que muitas pessoas acabam por passar por isso...
Gostei da forma como o disseste, para não variar muito. ;)
Beijinho grande!

6/20/2007  
Blogger ruth ministro said...

Francis, não discuto. Não o seremos todos um pouco?... Beijo

Dawa, espero não trazer más recordações... Um sorriso para ti :)
Beijinhos

6/20/2007  
Blogger Manuela Peixoto said...

um sorriso, grande e belo para essas palavras mágicas :)

6/20/2007  
Blogger ruth ministro said...

Nelinha, um sorriso enorme para ti também :) Beijinhos

6/21/2007  
Blogger Unknown said...

É fogo de paixão. É frio da desilusão..
As horas vagas de olhares distantes,
vozes que soletram palavars que cortam.
a vida saiu do meu lado.

E voltou.

Incendiou com frescas brisas, a vida que em mim expirava...
Com danças quentes, rodopiei no êxtase da simples felicidade.

Porque és tu.
E porque em ti a minha alma encontra descanso.

6/21/2007  
Blogger ruth ministro said...

Patrícia, obrigada pelo belíssimo poema que me deixaste aqui amiga :) Tens talento!

Mil beijos directos do coração

6/21/2007  
Blogger susemad said...

Se te deixou desse estado de alma, então não te merece...
O lado do sentir tem coisas destas, mas terás de ser mais forte que ele.
Beijinho

6/25/2007  
Blogger ruth ministro said...

;) *

6/25/2007  

Enviar um comentário

<< Home