quinta-feira, 12 de julho de 2007

Cansada




Estou cansada.

Cansada de caminhar sem destino,

Sem porquê.

Cansada de estar só,

Perdida em tantos olhares,
De ter a alma escondida
Nas formas do corpo que se vê.

Cansada do sorriso no rosto perfeito,

Tentando enganar um coração
Que chora desfeito.

Estou cansada.

Cansada de fingir que não estou cansada,

Que não tenho nada.

Estou sem rumo

E sem força para o descobrir.

Não consigo lutar mais.
Queria apenas dormir...
Estou cansada...
Demais.

13 Comments:

Blogger A said...

temos um bocadinho a mania de viver em função do que esperam de nós! e quando tomamos consciencia desse caminho, damo-nos conta do cansaço de nao termos vivido verdadeiramente

7/12/2007  
Blogger deep said...

"(...)
Que pena não poder seguir por ambas
Numa só viagem: muito tempo fiquei(...)Mas sabendo que caminhos sucedem a caminhos,
Duvidava que alguma vez voltasse atrás(...)"
Robert Frost

"alguém" acertadamente me deixou este poema a algum tempo...há sempre paragens necessárias para recuperar em todos os caminhos...um abraço

7/13/2007  
Anonymous Anónimo said...

Talvez eu consiga ajudar :)

7/13/2007  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

O cansaço é uma característica inerente ao ser humano. Não fugimos dele.

E isto de disfarçar cansaços, cansa e de que maneira.

Percebo-te bem.

Mas, Utzi, as mulheres são verdadeiras forças da natureza. Por isso, dá o grito e "desentope-me essa veia"!!

Deixo-te um grande beijinho de fim-de-semana.

7/13/2007  
Blogger ruth ministro said...

A., é verdade que procuramos sempre estar à altura das expectativas dos outros e até ultrapassá-las, mas penso que somos nós mesmos que nos exigimos demais, esquecendo muitas vezes que temos limites... Beijo

Cm, sem dúvida :) Um beijo

Gui, o teu bom humor ajuda qualquer um :) Obrigada pela força. Beijo

Putty cat, realmente não podemos nem devemos fugir do cansaço, aliás devemos prestar-lhe grande atenção. É o que pretendo fazer em breve, descansar.
Beijo e obrigada :)

7/13/2007  
Blogger vieira calado said...

Eu também já nasci cansado. Mas cá vou remando..
Um abraço

7/13/2007  
Blogger ruth ministro said...

Vieira Calado, já o dizia Pessoa, "Navegar é preciso, viver não é preciso"...

7/13/2007  
Blogger MH said...

Tb estou cansado... E vou é para a cama...

7/14/2007  
Blogger Manuela Peixoto said...

hoje em dia vivemos canados...temos que aproveitar mais a vida!!!

7/15/2007  
Blogger Rogeriomad said...

Se calhar estás demasiado tempo no PC... deixa o blog... e descansa...

7/15/2007  
Blogger ruth ministro said...

Mh, é uma boa solução :) Beijo

Nelinha, verdade, a vida é demasiado stressante... Temos que aproveitar os pequenos momentos de "fuga" para ganhar força... Beijinhos :)

Rogeriomad, tou muito tempo no pc mas é a trabalhar... Antes fosse na nuvem! Beijinhos

7/16/2007  
Blogger susemad said...

Lindinha,
Eu estou aqui e estarei sempre. :)
Gostei destas linhas cansadas. :)
Beijos de quem não te quer ver cansada, pois tens de continuar a escrever mais linhas sublimes como estas

7/17/2007  
Blogger ruth ministro said...

Tonsdeazul, acredita que até escrever tem sido difícil... Isto já só vai lá com férias :) Beijinhos e obrigada pelo carinho...

7/17/2007  

Enviar um comentário

<< Home