segunda-feira, 9 de julho de 2007

Mais mimos... Vocês estragam-me... :)

Obrigada à Diva...
http://desabafosdediva.blogspot.com/
















Obrigada à Xana...
http://xanoca.wordpress.com/

E à Dawa...
http://mudar-vida.blogspot.com/


Desta vez, atribuo estes dois prémios a todos os blogs que eu visito e nos quais vou deixando comentários, se o faço é porque realmente gosto dos vossos espaços.

Às três meninas acima mencionadas, mil beijos...

Errata: Prémio Blogue com Grelos,
“É um prémio especial para mulheres que, na sua escrita, mostram uma preocupação pelo mundo à sua volta e ainda conseguem dar um pouco de si e dos seus sentimentos e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Este foi feito para mulheres, mães e profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor”. Assim, “destina-se a distinguir a escrita no feminino. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina.”

... Assim sendo, devo reformular a minha atribuição deste prémio apenas aos blogs de autoria feminina que visito regularmente... Peço desculpa, peço desculpa, peço desculpa... :p

8 Comments:

Blogger Dawa said...

E tens mais um lá em casa...
eheh
Parabéns!
Sabes que mereces...

7/09/2007  
Blogger MH said...

Xiiiiiiiiiiiiiii!!!
Tanto prémio...

És uma berdadeira cãmpeã carago :D

7/09/2007  
Blogger Lenin aka JR said...

Mais um... totalmente merecido.
Se eu um dia criar uma outra qualquer categoria de prémios serás a primeira a receber um exemplar.

Parabéns.
Beijinhos

7/10/2007  
Blogger ruth ministro said...

Dawa, não sei é se mereço tanto carinho vosso... Acredita que me sinto especial por vos ter sempre por perto. Vocês sim, merecem prémios. Espero estar sempre à altura das vossas expectativas :) Obrigada de coração, uma vez mais.
Mil beijos, querida :)

Mh, campeã não sei, mas olha que nortenha não sou, sou lisboeta, apenas estou a viver no Porto ;) Beijinhos

Lenin aka jr, muito obrigada :) Fico feliz e lisonjeada por saber... É o que eu digo, vocês qualquer dia fazem-me chorar de comoção com tanto mimo...
Beijinhos

7/10/2007  
Blogger Rogeriomad said...

Olha... muito bem.

Muitos parabéns.

7/15/2007  
Blogger ruth ministro said...

Rogeriomad, obrigada :) Beijinhos

7/16/2007  
Blogger susemad said...

Tu mereces, lindinha. :)
Parabéns e beijocas

7/17/2007  
Blogger ruth ministro said...

heheheh :) Tanto mimo! Beijinhos e obrigada, linda!

7/17/2007  

Enviar um comentário

<< Home