sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sem ti

É no adormecer do tempo desgastado
Que o teu rosto apagado

De relance, me sorri,

Em sonhos de um passado sonhado

Onde já não sei se existi...

Terei eu imaginado
Que um dia te pertenci?...

É que só hoje acordei,

Abri os olhos e não te vi...


Não tenho ontem.
Esqueci?
Ou não me recordo
Ou não o vivi...


Não sei o que foi meu,

O que perdi,

O que jamais me pertenceu,
O que senti ou não senti...

Não sei nada...

Só sei que acordei hoje...

E acordei sem ti.


11 Comments:

Blogger Márcio said...

Acreditas que aconteceu o mesmo comigo??? Ainda teve a lata de me dizer que os pais dela não querem que namore comigo!!! Pior, sabes a razão que me deu quando eu perguntei o porque? Por eu ter uma doença rara!!! Acredita... estou completamente na merda...

7/27/2007  
Blogger Márcio said...

Desculpa o desabafo... é que vi-me retratado no poema lindo que escreveste, parabéns!

7/27/2007  
Blogger Brain said...

É!
O que sabes é tão pouco,
Não é?
E ao mesmo tempo...

Avassaladoramente IMENSO!

Excelente! Como sempre!

Beijo e bom fds

7/27/2007  
Blogger Calimera said...

Ao percebermos que acordamos é bom é sinal que estamos vivos, mas também é bom acordar ao lado de quem amamos.
Espero que amanhã acordes melhor.
BFS
Bjs

7/28/2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

e um vazio se apodera de nós...
olá menina...
beijo vagabundo

7/28/2007  
Blogger Sócomigo... said...

Utzi ,
Para ser repetitivo , de vez em quand apetece-me deixar-te a palavra : Brutal !!! :)

7/29/2007  
Blogger Sócomigo... said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7/29/2007  
Blogger ruth ministro said...

Márcio... Fiquei sem saber se isso era a sério ou a brincar... Espero sinceramente que fosse a brincar...
Beijos

Brain, nem mais... :) Beijinhos

Calimera, um beijinho :)

Poeta vagabundo, é bom ter-te de volta por aqui... :) Beijinhos

Sócomigo, obrigada :) Beijo

7/30/2007  
Blogger Márcio said...

Utzi,
infelizmente não foi a brincar... mas enfim! Paciência...

7/31/2007  
Blogger susemad said...

É triste quando nos sentimos assim...
Vazios... sem aquela "parte" que nos preenche no seu todo...
...

8/02/2007  
Blogger deep said...

"Se o vento me levar com ele,
Espero que me leve sempre na vossa direcção"

um abraço

8/10/2007  

Enviar um comentário

<< Home