segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Agitam-se ventos nas ruas do meu peito

Agitam-se ventos nas ruas do meu peito.
Ventos mornos, ventos calmos,

Ventos que percorrem um caminho perfeito.

Ventos que assobiam, em cada esquina,

Palavras de amor, em surdina.

Não há distância que os trave,

Voam mais alto que a ave,

Constroem pontes,

Atravessam rios,

Para se fazerem sentir,

Para que os possas ouvir ...
Agitam-se ventos nas ruas do meu peito,

Quando a ele te encostas, gentilmente, para dormir...


Imagem: "Woman With a Parasol" de Claude Monet

17 Comments:

Blogger just me, an ordinary girl said...

AMEI.
Parabéns Utzi, e mil beijinhos!

9/03/2007  
Blogger Pedro Branco said...

Por dentro do teu abraço navega aquela barcaça que transporta baú do tesouro. Lá, no baú, repousam os segredos do amor e da vida. A barcaça, essa, ao sabor dos ventos, sabe que irá desaguar na tua ilha!

9/04/2007  
Blogger Sandro said...

Sopram ventos que trazem com eles o meu nome em surdina... Chamas-me?!...

9/04/2007  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Lindo!

Nem mais nem menos!

9/04/2007  
Blogger Brain said...

...
E quando não é de dormir que se trata,
Eles são furacão que não fere nem mata,
Apenas pulsar que da veia quase salta,
E que quando cessa, sentimos-lhe a falta!

Utzi, Brilhante! (como sempre...)

Beijo e...
desculpa a "ousadia" :)

9/04/2007  
Blogger deep said...

..ventos , tormentos...sedentas roupagens que nos agitam a pele, mas sem os ventos as nuvens seriam pinceladas estáticas sobre um céu sempre igual...as correntes e o mar seriam incapazes de esculpir o rosto da terra....e quem sabe não se poderia voar....


um abraço

(estava a comentar o teu post....recebi "Mil beijos" no vento...)

9/04/2007  
Blogger ruth ministro said...

Fátima, ainda bem que gostaste :) Mil beijinhos também para ti, querida.

Pedro Branco... "Por dentro do teu abraço"... Lindo... Beijo

Sandro, cada um ouve o que quer no vento... :) Beijo

Putty cat, obrigada :) Mil beijos

Brain, gostei dessas palavras :) Beijos

Cm, que coincidência :) Se calhar foi mesmo o vento que nos cruzou os rumos... Beijo

9/04/2007  
Blogger Francis said...

"Agitam-se ventos nas ruas do meu peito"

ena ena, boas noticias...

9/04/2007  
Blogger ruth ministro said...

Francis, :) Beijo

9/04/2007  
Anonymous Anónimo said...

Os ventos são beijos
que nos caíem
nas palmas das mãos
suadas revestindo- nos

a pele...

"magnifico".

:0

9/05/2007  
Blogger susemad said...

Utzi, lindinha
Vejo que voltaste em grande! :)
As férias fizeram-te mesmo muito bem. Tu já me deixavas muitas vezes sem saber o que dizer sobre as tuas palavras, mas agora que voltaste vejo que continuas a deixar-me desarmada. :)
Gostei muito mesmo.

9/05/2007  
Blogger ruth ministro said...

Madrugada, obrigada pelas palavras :) Beijo

Tonsdeazul, ainda bem, porque tu armada deves ser um perigo! hehehe Obrigada, linda, um beijinho :)

9/05/2007  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Ah Ah!

Os ventos trouxeram nova imagem e bem bonita :)

Até eu, estou com vontade de mudar...

9/05/2007  
Blogger ruth ministro said...

Putty cat, obrigada :) De vez em quando é bom fazer mudanças... ;)
Beijinhos

9/05/2007  
Blogger susemad said...

Utzi: Eheheh pois é melhor mesmo!! Ehehe

9/06/2007  
Blogger anamoris said...

Adoro todos os Ventos, e ainda mais pelas tuas palavras.
Beijos

9/06/2007  
Blogger ruth ministro said...

Tons de azul... ;) Beijo

Anamoris, és uma querida :) Beijos

9/06/2007  

Enviar um comentário

<< Home