terça-feira, 2 de outubro de 2007

Janela da cor do mar













Abro a janela da cor do mar,

Faço de conta que o tempo é meu

E impeço-o de passar.


Esta manhã sabes-me às ondas salgadas,

Provo-te os lábios molhados das marés

Num beijo roubado entre as horas paradas.


Ficaria contigo neste momento

Para sempre, se o sempre existisse,

Se eu fosse mesmo dona do tempo

E se ele de mim jamais fugisse...


Assim, abro a janela da cor do mar,
Faço de conta que o tempo é meu,

E que o mundo pára de girar

Só para que eu roube um beijo teu.

15 Comments:

Blogger Bárbara Cecília said...

Dê-me um pouco do tempo para mim... e ensine-me a ser dona dele também... Adorei, adorei, adorei o poema. Bj...

10/02/2007  
Blogger Catarina Ferreira said...

Gostava de uma janela assim =)

Um beijinho

10/02/2007  
Blogger Manuela Peixoto said...

adoro. porque adoro o mar, o sabor salgado desses beijos roubados! porque acho que devias editar um livro com estes poemas fantásticos!!!!!

10/02/2007  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Minha linda...LINDO!

Beijo grande

10/03/2007  
Blogger Unknown said...

Gosto muito quando os poemas rimam de outra forma. Gostei particularmente deste. Sabe a mar!

Parabéns!******

10/03/2007  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Abre sempre a janela!Seras muito mais feliz.


bjinhos

10/03/2007  
Blogger Francis said...

olha a corrente de ar...não te constipes.

10/03/2007  
Blogger deep said...

...o tempo e o beijo ou o beijo do tempo com agua e sal

10/03/2007  
Blogger ruth ministro said...

Bárbara cecília, é só querer ;) Beijos

Pedacinhos de uma vida, todos nós temos uma janela assim, só precisamos de a abrir :) Beijinhos

Nelinha, obrigada pela força linda... De coração.
:) Um beijinho

Putty cat, obrigada e mil beijos :)

Mr.blonde, obrigada :) Beijo

As velas ardem até ao fim... :) Um beijo muito grande para ti

Francis, sempre preocupado em tratar da saúde às pessoas... :) Estás de volta? Um beijo

Cm, o tempo e o beijo, com sabor a água e sal :) Beijo

10/03/2007  
Blogger anamoris said...

É muito bom quando se tem a possibilidade de abrir janelas
Beijos

10/04/2007  
Blogger ruth ministro said...

Anamoris, não temos sempre? Eu acho que sim... :) Beijos

10/04/2007  
Blogger susemad said...

Abre essa janela,
mas abre-a bem até atrás!!
E que o amor entre por essa janela.

10/04/2007  
Blogger ruth ministro said...

Tonsdeazul... ;) Beijinhos

10/08/2007  
Blogger Fi said...

Lindo...! Tens um dom!!
Beijoka

10/22/2007  
Blogger ruth ministro said...

Fi, obrigada... Mesmo :) Beijinhos

10/22/2007  

Enviar um comentário

<< Home