segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Peço-te


Deixa secar as lágrimas que a chuva te deixou no rosto
E passar o frio do Inverno, que te cobre o coração de desgosto,

Deixa que as minhas mãos te adormeçam docemente as tristezas
,
E façam voar em sonhos as tuas asas hoje presas.


E depois de me entregares sem medo a tua alma nua,

Deixa que o meu beijo pertença só aos teus lábios
,
E que a minha voz te sussure apaixonadamente ao ouvido

Que sou tua...

E que, em silêncio, sempre o terei sido.

Imagem retirada de olhares.aeiou.pt

27 Comments:

Blogger PavlovDoorman said...

A Menina Utzi só sabe deliciar-nos com as suas palavras.
Uma descrição fantástica do amor...

Beijinho Menina Utzi

1/21/2008  
Blogger MH said...

Quanta ternura...
Isso é bom mas, melhor ainda é sentir o sorriso rasgado no rosto de quem amamos, apesar de por vezes estarmos lá no fundo, dá-nos paz e tranquilidade... Já para não falar do toque quente das mãos numa passagem longa e fraterna...

Hoje resolvi matar saudades da Blogosfera, isto dá saudade... Do tempo que se viveu e do que representou para mim, enfim! Tenho de voltar...

1/21/2008  
Blogger Lídia Amorim said...

nestas doces palavras, torna-se num pedido irrecusável :)

jokitas e uma boa semana!

1/21/2008  
Blogger Romeu said...

...e eu também te peço para não parares de nos deliciar com as tuas palavras mágicas, que tão bem sabes usar.
O silêncio marca a indiferença e as tuas palavras aquecem qualquer alma.

Boa sorte para a tua cruzada.
Kiss

1/21/2008  
Blogger Amor amor said...

"Em silêncio sempre o terei sido", uau!!! Nuvenzinha, lindas palavras!!! E em ordem crescente: a gente começa a ler, e se delicia, se identifica, se emociona, e quando a gente termina de ler, já está em farrapos, totalmente sem palavras!!!

Beijos doces cristalizados, e um buquê de rosas de cristal!!!

1/21/2008  
Blogger Vitor said...

parece que aquelas nuvens carregadas do fim de semana de chuva estão a passar...

1/21/2008  
Blogger ruth ministro said...

Pavlovdoorman, ainda bem que apreciou. Beijo ;)

Mh, acho que sim, tens mesmo que voltar! :) Beijo

Lídia amorim, achas? :) Obrigada. Beijinhos

Romeu, muito obrigada pelas palavras que me deixaste :) Beijo

Carol, se ficares sem palavras não te preocupes, eu tenho sempre muitas e ofereço-tas :) Beijinhos e obrigada, linda.

Vsuzano, por aqui o fim de semana esteve inundado de sol... :) Beijo

1/21/2008  
Blogger Dawa said...

Lindo e doce, como o é quase sempre!
Tens o dom da escrita e não há mais nada a dizer...

beijinho grande, querida!

1/21/2008  
Blogger Amor amor said...

Nuvem querida, passa lá no Rosa. Tenho um prêmio pra ti!

Beijos doces de cristal!!!

1/21/2008  
Blogger BlueVelvet said...

Que beleza de pedido.
Quanta doçura.
Lindo.
Mil beijinhos

1/21/2008  
Blogger ruth ministro said...

Dawa, obrigada linda, um beijinho para ti :)

Carol, já passei, já me derreti toda e volto a agradecer de coração :) Mil beijos

Blue velvet, obrigada :) Mil beijos

1/22/2008  
Blogger ContorNUS said...

Lindíssima foto que acompanha as palavras ternas e sinceras

1/22/2008  
Blogger ruth ministro said...

Contornus, obrigada :) Um beijo

1/22/2008  
Blogger Karina said...

Adorei o texto!
Me fez lembrar de como é gostoso cuidar de alguém assim, desse jeitinho.
Lindíssimas palavras!
Bjos

1/22/2008  
Blogger Hélder said...

Como se entrega uma alma nua,
E se está desprovido de medo?
Para que se me acalme o receio,
Bastará uma entrega tua?

Não sei porquê, saiu-me a posição de defesa em resposta!

Maravilhosamente escrito, um belo compilar de sentidos, como sempre.

Beijo

1/22/2008  
Blogger Rain said...

poema apaixonado, o silêncio que se adivinha tão cheio de significados escondidos, repleto de emoção!

1/22/2008  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Minha querida

em tempos de alguma ausência, passei só para te deixar um beijo...

1/22/2008  
Blogger teorias said...

Muito bem, como de costume... cada ddia que passa, todos os que por aqui passam levantam cada vez mais a fasquia... e tu passas sempre por cima...

1/22/2008  
Blogger Maria João Matos said...

Como é bom vir até aqui ler-te! Palavras doces, palavras sentidas... vividas! Beijinhos, doce poetisa! (mesmo de saída porque a coreografia do Cats espera-me!)

1/22/2008  
Blogger tchi said...

No amor é-se entrega.

Belíssimo.

Beijinho.

1/22/2008  
Blogger Joseph 1 said...

Nuvem
Olá

...brigado por teres passado no meu canto; mas não levaste o meu selo; é uma paisagem africana para todos os blogosferianos que me visitam.

Sobre o teu poema...

...Eu não tenho categoria para falar de uma obra de arte; que o é.

...as palavras parece que vão voando baixinho...serenas e silenciosas.... para que não as roubem e elas possam ir pousar no coração prèviamente escolhido, há muito....
Lindo.

"...e que a minha voz te sussurre..."

Beijinhos** suaves.

1/22/2008  
Blogger ruth ministro said...

Karina, :) Beijinhos

Htsousa, estou a gostar dessa veia poética emm jeito de contra-resposta... :) Beijo

Rain, ainda bem que gostaste. Também adorei o teu último texto :) Beijinhos

Putty cat, gosto muito de te ver por cá :) Beijinhos, linda...

Teorias, obrigada :) Mas tu és suspeito, afinal és aquele q diz q os amigos servem para dizer estas coisas, não é?... :) Beijinhos

Maria joão, não quero que deixes de dançar um só segundo por minha causa! Voa bailarina! :) Beijinhos

Tchivinguiro: onde nasci, não posso estar mais de acordo. Obrigada. Beijos

1/23/2008  
Blogger Carol said...

Vim atrás da Carol Barcellos e vim parar a uma nuvem encantadora, que faz chover poemas e emoções de uma forma maravilhosa...
Gostei de te conhecer. Prometo voltar.

1/23/2008  
Blogger ruth ministro said...

Carol, obrigada pela visita e pelas palavras deixadas :) Espero que voltes mesmo. Beijos

1/24/2008  
Blogger Oliver Pickwick said...

Não há como não ceder. É a "tirania" do amor e da doçura. Suave, "tirania", por sinal.
Beijos!

1/24/2008  
Blogger Carlos Ramos said...

Danças bem...e a musica que escutas diz-me muito...

B.

1/24/2008  
Blogger ruth ministro said...

Oliver, tirania do amor... está bem :) Beijos para ti

Carlos ramos, fico feliz por saber... Beijo

1/24/2008  

Enviar um comentário

<< Home