domingo, 3 de fevereiro de 2008

Prémios... ou Miminhos!

Bem, visto que alguns dos que gentilmente me lêem, tiveram a simpatia de me atribuir alguns prémios que humildemente volto a agradecer, vi-me perante a incontornável necessidade de, também eu, escolher alguns blogs para premiar... Não vou seguir regras de nº de pessoas a quem tem que se atribuir o prémio, lamento, eu sempre fui uma revolucionária hehehe :)

Tarefa árdua esta... Aqui vai:


Não me recordo quem me atribuiu este prémio, porque já foi há bastante tempo, e portanto peço mil desculpas à pessoa em questão.
Eu vou passá-lo a:

Nelinha... http://visto-do-ceu.blogspot.com/ porque é um blog que me faz sorrir, que é bem disposto, que tem sempre as fotos mais ternurentas...

Este foi-me dado já há muito tempo pela Calimera, que anda desaparecida deste mundo virtual, e agora novamente pela Blue velvet. Ofereço-o com prazer a:

Putty cat... http://oladobdalua.blogspot.com/ porque durante os momentos em que leio as suas palavras, tudo o resto desaparece...
Karina... http://seasondrops.blogspot.com/ porque me perco a ler os seus textos maravilhosos e originais...

Este foi-me dado pela querida Carol e vou atribui-lo às duas recentes leitoras que mais mimo me dão...

Blue velvet... http://babyvelvet.blogspot.com/


Este, foi a querida e talentosa Blue velvet que me deu :)
Eu vou oferecê-lo a:

Pedro branco... http://daspalavrasquenosunem.blogspot.com/ porque as suas palavras são escritas pelo coração...
Rain... http://cordotempo-rain.blogspot.com/, pela sua imensa sensibilidade e delicadeza na escrita...
Por último o prémio do visitante, que me foi oferecido pela Carol e que com todo o gosto atribuo a todos os que continuam fieis a esta nuvem e não se cansam de ler as minhas palavras...

9 Comments:

Blogger BlueVelvet said...

Obrigada pelo prémio.
Que bom ser tua amiga virtual.
Um dia, quem sabe vou a uma tua consulta, antes do livro.Rsrsrs
Beijinhos e veludinhos

2/03/2008  
Blogger Manuela Peixoto said...

uau, agradecida pelo mimo minha linda! beijinho

2/03/2008  
Blogger Brain said...

Dear Cloud:

Prémios, que fazem todo o sentido,
Mimos, plenamente merecidos.

Parabéns a ti,
Pela tua escrita,
E logo,
Inevitavelmente,
Por ti própria!

Um Beijo meu.

2/04/2008  
Blogger ... said...

Pelo que li, os prémios são todos mais que merecidos....

Parabéns!

2/04/2008  
Blogger miak said...

Vou pesquizar as tuas sugestões.

Bom feriado.

2/04/2008  
Anonymous Anónimo said...

Nuvem
Olá

Agradeço o prémio que me ofereceste,com carinho e já o levei.

Tenho uma surpresa para ti: Tenho um prémio que está no cimo do meu blog, um award estilo ampulheta, que acho bonito, e que te ofereço por me aturares há uns meses. Leva-o. A partir deste momento é teu. Vais gostar.

Tenho também, junto à minha fotografia, 2 selos de link; escolhe e leva um selo para te linkares ao meu blog, em velocidade virtual.

A idade não se pergunta a uma senhora, por isso gostaria de saber só o dia e mês em que fazes anos, para, chegada a altura, te dedicar umas palavras. (Manda por mail)

Passei também para te desejar uma boa terça-feira de Carnaval.

Beijos** ternos.

2/04/2008  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Parabéns!Mereces!

E os prémio muito bem atribuidos.

bjo

2/04/2008  
Blogger Karina said...

Ahhh....obrigada!
Nossa, fiquei me achando agora!
kkkkkkkkkkk
Grata mesmo pelo miminho.
Bjos, linda!

2/04/2008  
Blogger Amor amor said...

Nuvem, mereces mesmo todos estes mimos. E ainda vai vir mais por aí, podes crer!
Beijocas e pétalas de cristal!!!

2/05/2008  

Enviar um comentário

<< Home