segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais miminhos e veludinhos...

A Donagata e os seus miminhos... A Blue Velvet e os seus veludinhos...

Obrigada a ambas, do fundo do coração.






Este ofereço-o a:

Blue Velvet, do Blue Velvet
Htsousa, do Canto do Colibri
Oliver Pickwick, d´O Melhor Blog Sobre Nada






Este, ofereço-o a:


Cláudia, d´As conversas que não tivemos
Putty Cat, d´O Lado B da Lua
Narrador, d´O Alpendre desta Casa







Este, ofereço-o a:

Carlos Ramos, d´As mãos por dentro do corpo
Maria Laura, do Na dualidade da cor





Este, ofereço-o a:

As Velas Ardem Até ao Fim, d´As velas ardem sempre até ao fim
Contornus, do ContorNUS
Pedro Branco, d´As palavras que nos unem






Este, tenho mesmo mesmo que o oferecer a:

Donagata, do Ponto de Cruz






Este, ofereço-o a:

Heartbeat, do HEARTBEATS








Miminhos, beijinhos e abracinhos para todos!

11 Comments:

Blogger Donagata said...

Fui mesmo apanhada de surpresa! Não sabia que tinha aqui um miminho! Não sei se farei pensar assim tanto. Só se for nos curtíssimos intervalos do meu constante linguarejar!
De qualquer modo muito lhe agradeço a distinção.
Um beijo.

5/07/2008  
Blogger BlueVelvet said...

Obrigada e parabéns.
Mereces todos pois claro, mas aqui para nós o "Nas Nuvens" é mesmo a tua cara, não é?:)))
Beijinhos e veludinhos azuis

5/07/2008  
Blogger ContorNUS said...

Obrigada pelo prémio ;)

Parabéns aos restantes premiados!

5/07/2008  
Blogger Pedro Branco said...

Estes mimos ficam-me no coração. Obrigado por continuares unida.

5/07/2008  
Blogger ruth ministro said...

Donagata, desta vez fui eu que a apanhei! :) Beijinhos

Bluevelvet, é sim senhora, caiu-me como uma luva :) Beijinhos e mais uma vez, obrigada!

Contornus, merece-lo plenamente. Beijos

Pedro branco, eu é que te agradeço pelas belas palavras que nos ofereces sempre. Beijos

5/07/2008  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Obrigada pela Nuvem!

bjo

5/07/2008  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Querida nuvem,

Mais um agradecimento bem cá d meu fundo!!


Mil beijos e abraços.

PCat

5/08/2008  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Querida nuvem,

Mais um agradecimento bem cá d meu fundo!!


Mil beijos e abraços.

PCat

5/08/2008  
Blogger CLÁUDIA said...

És sempre tão querida. Muito obrigada pelo prémio, pelos elogios e por continuares a visitar-me.

Vou fazer por continuar a merecer. :)

Beijinhos doces para ti. Fica bem. ***

5/08/2008  
Blogger Oliver Pickwick said...

Nuvenzinha, querida! Resmungona, mais que adorável ;) Lamento a circunstância, mas, por força de contrato que firmei, nenhum dos posts que serão publicados, podem permanecer mais de oito dias no condado.
Quando o livro estiver no mercado, no próximo ano, faço questão de enviar-lhe um com a mais carinhosa das dedicatórias.

Agradeço-lhe pela indicação, reflexo do seu coração generoso e alma delicada. Afinal, não por acaso que recebe tantos prêmios.
Um beijo!

5/10/2008  
Blogger Maria Laura said...

Obrigada, amiga, um beijo grande para ti!

5/12/2008  

Enviar um comentário

<< Home