segunda-feira, 2 de junho de 2008

3... A conta que Deus fez


A minha querida Carol Barcellos, já me meteu numa alhada (eu prometi vingança!) e deixou-me o desafio de revelar alguns segredos sobre mim...

Depois disto, a nuvem jamais será a mesma... hehehe :)


3 alegrias
: as palavras, a música, a vida


3 medos: aranhas, alturas, a morte daqueles
que amo

3 objetivos: escrever um livro, depois outro... e mais outro


3 obsessões atuais: bater todos os recordes de sono (ando mesmo cansada), que chegue o Verão, FÉRIAS!


3 fatos surpreendentes: o do Batman (é o que eu gosto mais, muito sexe, muito fashion), o do Homem Aranha também não é mau e tem uns extras giros (como as teias de aranha que se lançam das luvas), o da Cat Woman (quando for uma super-qualquer coisa quero vestir como ela)... Olha que finalmente esta coisa do acordo ortográfico até dá jeito lol

Diz que tenho que nomear 5 pessoas para dar continuidade a esta aventura... Podem ser a
Teresa, a Luísa, o Chico, o Pedro, e o João! (o Faial foi excluído apenas por não saber escrever e porque contas são contas e tinham mesmo que ser 5) hehehehe :p


Beijos a todos e um especial para ti Carol :)


Imagem roubada algures na net...

7 Comments:

Blogger antonio ganhão said...

Aranhas, só se forem homens e de fato justo... percebido. ;)

6/02/2008  
Blogger ruth ministro said...

loool

6/02/2008  
Blogger ricardo said...

:)
*

6/02/2008  
Blogger Sam said...

Música, palavras... dormir!!!!!!!! =]

6/04/2008  
Blogger Amor amor said...

Então, depois de ter revelado teus segredos, a Nuvem nunca mais será a mesma, hahaha!!! Olha, a dos fatos surpreendentes me surpreendeu mesmo, viu? Achei muito fashion essa escolha selecionada de super-poderes! ;o>

Quanto aos seus medos, compartilho de todos eles, e...uau! queres escrever um livro atrás do outro? Já sabes que quero um exemplar autografado! Meu pedacinho de nuvem particular, hihihi!

Anham, quer dizer que não acreditou no meu fato surpreendente, né? Mas, tudo bem, na primeira vez que eu revelo isso, todo mundo diz a mesma coisa: "Não acredito!" ;o)

Minha linda, amei a postagem e a foto sexy, com ares de dúvida: "Hmmm...será que eu conto?"

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

6/07/2008  
Blogger Joseph 1 said...

Nuvem
Olá

As tuas respostas são mais para a brincadeira, embora algumas para o sério.
Não gosto que digas que andas cansada!
Desculpa, mas fazes-me pensar que não andas bem?!

Arriba, minha querida amiga.

Beijos ternos com carinho;)**

6/08/2008  
Blogger BlueVelvet said...

Hehe!
Gostei foi " Depois desta a nuvem nunca mais será a mesma"
E as nuvens alguma vez são iguais?
Venham então as Férias!
Beijinhos e veludinhos azuis

6/12/2008  

Enviar um comentário

<< Home