terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Para variar

Ora, já nem vale a pena dizer que quem me desencaminhou para este desafio foi a Donagata... Vamos lá ver se eu me ajeito :)


Disponibilizar uma foto minha...
(retirada de http://olhares.aeiou.pt)






















Escolher um cant
or ou banda - Tori Amos
Responder às questões com músicas desse(a) cantor ou banda:


  1. És homem ou mulher? - Cornflake Girl
  2. Descreve-te - Your Cloud
  3. O que pensam as pessoas de ti? - Sleeps With Butterflies
  4. Como descreves o teu último relacionamento? - Code Red
  5. Descreve o estado actual da tua relação - Winter
  6. Onde querias estar agora? - Jamaica Inn
  7. O que pensas a respeito do amor? - Precious Things
  8. Como é a tua vida? - Taxi Ride
  9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? - Pandora´s Aquarium
  10. Escreve uma frase sábia - Hapiness is a Warm Gun

Passar o desafio a
quatro bloggers:


A Carol Barcellos
A Blue Velvet
A Eu, do alto do meu salto
A Fátima pb


E já que estou com a mão na música...





10 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Eu adoro este desafio!Gostei muito da tua escolha e das respostas.

bjo

12/02/2008  
Blogger Donagata said...

Muito bem escolhido. e as respostas vêm mesmo a propósito.
Eu também já sabia que ia ser assim!
Um beijo.

12/02/2008  
Blogger just me, an ordinary girl said...

adorei a tua foto!!
:)

olha, não é um desafio fácil, mas vou tentar.

beijo!

12/03/2008  
Blogger Mar Arável said...

Só podia ser

a minha estimada

Dona Gata

12/04/2008  
Blogger Karina said...

Poxa, que legal esse meme. Engraçado como uma coisa que parece tão boba faz com que conheçamos melhor as pessoas, não?!
Bjinhos

12/04/2008  
Blogger eu, do alto do meu salto said...

Desafio aceite! Já está repondido no alto do meu salto :)
Adorei as tuas respostas!!

beijinhos

12/04/2008  
Blogger Carol said...

Não conheço nenhuma das músicas, mas que este é um desafio bem engraçado, isso é!

12/05/2008  
Blogger Amor amor said...

Menina, vc é cultura. Agora lá vou eu pesquisar e ouvir a discografia do Tori Amos para descobrir alguns segredos da minha poetisa querida.

E agora, tu estás a me desencaminhar também, pah?!

'Xa comigo, vou responder ao meme com muito carinho, ainda mais sendo musical, a minha praia. Devo postar hj de madrugada, hehehe, ou amanhã, à noite, lá no meu quarto dos sonhos!

Beijocas doces cristalizadas!!! ;o*

12/07/2008  
Blogger BlueVelvet said...

Lindas respostas as tuas.
Já respondi ao Desafio no dia 3.
Se quiseres vai lá espreitar.
Beijinhos

12/14/2008  
Anonymous Anónimo said...

me gusta tu pagina

12/30/2008  

Enviar um comentário

<< Home