segunda-feira, 27 de abril de 2009

Existe o silêncio perfeito e nele existes tu






















Existe o silêncio perfeito e nele existes tu.

A tua pele contra a minha

e toda a música que a recordação

desse toque faz dentro de mim.

As tuas palavras soltas
nos meus cabelos
, e os teus dedos
presos nos meus lábios,

e todas as notas que sussurras
nos
meus olhos, que te beijam
por dentro de ti.

O bater do teu coração
no meu ouvido,

como o som de um poema
que
me dedicas sem saberes, e que,
nesse silêncio perfeito, existe só para mim.



Imagem encontrada algures na net...

16 Comments:

Blogger Donagata said...

Concordo. Existe um silêncio perfeito. Só nosso...

Beijos.

4/27/2009  
Blogger ruth ministro said...

Donagata, e como é bom ouvi-lo... :) Beijinhos

4/27/2009  
Blogger CLÁUDIA said...

Os "silêncios perfeitos" que só existem nos grandes afectos. Nas entregas incondicionais.
Que nos dão a certeza de que vale a pena.

Um beijinho grande para ti. ***

4/28/2009  
Anonymous Anónimo said...

É neste espaço que mais sofro com as minhas ausências
E que mais desejo as tuas páginas que teimam em esperar
É neste espaço que a espera se torna mais desesperante

Um beijo,
meu!

4/28/2009  
Blogger orkide@ said...

Fiquei sem palavras....
Simplesmente... lindo!!!
Um bj

4/28/2009  
Blogger Rui Fartura. said...

um silêncio preenche-nos com a sua simplicidade e existencia. faz-nos conhecer a nós mesmos e encontrarmos o que procuramos mesmo quando somos imunes ao que nos rodeia.

abraça-o e partilha-o.

4/29/2009  
Blogger ruth ministro said...

Cláudia, nem preciso de dizer o que penso sobre aquilo que escreveste... :) Um beijo enorme

Susana, ai que não te quero em sofrimento amiga linda, nem que faça um livro só para ti! Mil beijinhos :)

Orkide@, muito obrigada... :) Beijos

Soggyscheme, sem dúvida. Obrigada pelas palavras deixadas. Beijos

4/29/2009  
Blogger pin gente said...

porque há realmente momentos perfeitos!

um abraço
luísa

4/29/2009  
Blogger ruth ministro said...

pin gente, há. Tenho pena de não ter palavras tão perfeitas quanto esses momentos. Beijinhos

4/30/2009  
Blogger meus instantes e momentos said...

lindissimo poema, parabens.
Inspira vir aqui.
Maurizio

4/30/2009  
Blogger ruth ministro said...

meus instantes e momentos, obrigada pela visita e pelas palavras deixadas. Beijos

4/30/2009  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do blogue.

Este poema é também um pouco da minha vida pessoal,
Fico num silêncio em relação ao amor.
Sinto o meu coração a sagrar por dentro,
Guardando em silencio a minha dor.

Um bj.
Hélder Carvalho

4/30/2009  
Blogger Sandro said...

Muito bom... sem duvida que o melhor silêncio é aquele em que existe essa pessoa!

Gostei imenso.

Um beijo..

4/30/2009  
Blogger ruth ministro said...

Helder Carvalho, espero que os pássaros cantem para ti em breve, para que se quebre esse silêncio triste... Beijos

Sandro, ainda bem que gostaste. Beijos :)

4/30/2009  
Blogger Fernando K. Montenegro said...

O bater das tuas palavras nos meus olhos...

4/30/2009  
Blogger ruth ministro said...

Lorenzo Monsanto, que nunca te canses de as ler... :) Beijos

4/30/2009  

Enviar um comentário

<< Home