segunda-feira, 20 de abril de 2009

O poema que não sei escrever























Há um poema que não sei escrever.


Não encontro palavras para te dizer

A saudade que sinto do teu abraço

Quando o tempo é um compasso

De espera para te ver...


E esse poema sem traço

Dói-me no peito a cada segundo,

Faz-se maior do que o próprio mundo,

E impede o coração de bater...


Há um poema que não sei escrever.


Esse poema,

Que, ao beijar os meus lábios,

Tu sabes ler.


Imagem retirada de http://olhares.aeiou.pt

19 Comments:

Blogger Ai e Tal... said...

Olá miúda! Já não passava por cá há muiiittoo tempo!

Continuas apaixonada??? ;)

***MUAH***

4/20/2009  
Blogger ruth ministro said...

Ai e tal, apaixonada, sempre... Pela vida. Beijinhos :)

4/20/2009  
Blogger Cláudia Lopes said...

Eu podia não gostar, pois podia. Mas não. Adorei!! :)
Como é bom estar apaixonada.
Mais que não seja pela vida... :p

Jinhus grandes linda!

4/20/2009  
Blogger Mr. Mojo Risin' said...

no amor e na vida:

soul meets soul on lovers lips

kuss

4/20/2009  
Blogger ruth ministro said...

Ká, e eu até podia pensar que não ias gostar, mas não. Já sabia que ias adorar. Olha, foi o que foi :) Beijinhos pa ti!

Mr. Mojo Risin´, bem verdade e muito bonito. Beijos

4/20/2009  
Blogger Maria João Matos said...

E há alguma coisa que tu não saibas escrever? ;) Seguramente que não... no sentido literal e figurado da palavra!

Beijinhos, doce poetisa inspiradora **

4/20/2009  
Blogger ruth ministro said...

Mi, olha que eu derreto-me toda, e depois? :) Mil beijinhos, bailarina!

4/20/2009  
Blogger Sávio Fernandes said...

Fantástica, essa tua forma de juntar palavras. (:

4/21/2009  
Blogger BlueVelvet said...

Mas tu sabes escrever todos os poemas. Nem que seja com...beijos:)
Veludinhos azuis

4/21/2009  
Blogger ruth ministro said...

Sávio Fernandes, obrigada... Um beijo

BlueVelvet, acho que é precisamente a eterna busca do poema perfeito, aquele que não sei escrever, que de facto me faz continuar a escrever... :) Beijinhos linda

4/21/2009  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Aplaudo quem consegue escrever poesia, assim, como tu...

Eu sou incapaz de o fazer.

Parabéns.


Beijo meu.

4/22/2009  
Blogger ruth ministro said...

Putty, já sabes que admiro a tua escrita, portanto qualquer elogio da tua parte é para mim um troféu. Muito obrigada. Beijinhos

4/22/2009  
Blogger CB said...

Se isto não é saber escrever... Não sei o que é. Já aqui venho há muito tempo respirar. Hoje deixo um comentário porque, forçada a nomear bogs fabulosos, não podia deixar o teu de fora. Aceitar ou não o selinho é contigo, claro, mas que o mereces, mereces.

4/22/2009  
Blogger Francis said...

afinal soubeste escrever...e bem.

4/22/2009  
Blogger BlueVelvet said...

A menos que não tenha percebido bem porque não sou expert em linguagem de gatas, parece-me que a minha nuvem preferida faz hoje aninhos.
Por isso, vim a correr dar os parabéns e deixar muitos, muitos beijinhos

4/22/2009  
Blogger ruth ministro said...

Princesa (des)encantanda, agradeço as palavras gentis, o prémio e a simpatia. Espero ver-te por aqui mais vezes. Beijinhos

Francis, obrigada. Um beijo para ti :)

Bluezinha, obrigada pelo pelo miminho, hoje estou a modos que a derreter por todos os lados :) Mil beijinhos

4/22/2009  
Blogger orkide@ said...

Parabéns Nuvem! (ainda que atrsados)

4/23/2009  
Blogger Nilson Barcelli said...

Gostei muito, cara amiga.
Gostava de ter sido eu a escrever o teu poema...
Continuas a escrever divinalmente.
Bom resto de semana,
Beijos.

4/23/2009  
Blogger ruth ministro said...

Orkide@, obrigada :) Beijos

Nilson Bacelli, fico muito feliz por teres gostado... Um beijo para ti

4/23/2009  

Enviar um comentário

<< Home