segunda-feira, 15 de junho de 2009

Convite


"Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora.
E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante.
Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo..."

Mário Quintana


Assim é a minha nuvem. Imprevisível nas suas formas, carregada de mil significados, pintada de um arco-íris de cores.
E assim é, também para mim, a poesia, essa é a sua magia...


Espero que possam partilhar comigo a realização de um bonito sonho, e estejam presentes no lançamento do meu Livro de Poemas "A Minha Nuvem".


Beijos a todos e encontramo-nos lá, onde as palavras têm asas...


Ruth Ministro
(nuvem)

14 Comments:

Blogger CB said...

Parabéns Núvem! Não posso ir ao Porto, ainda mais de pé partido, mas mando daqui um beijinho e irei procurar o livro. :)

6/15/2009  
Anonymous Patrícia said...

Muitos Parabéns nuvem!! Nada melhor do que a concretização de um sonho... um beijinho e que este seja o primeiro de muitos... talento de sobra tens tu :)

6/15/2009  
Blogger Pi said...

Eu vou tentar lá estar, nuvem!
Já sou tua fã :)

um bj,

6/15/2009  
Blogger Amor amor said...

Não posso ir ao Porto, mas vou estar torcendo daqui do outro lado do oceano, para que seja um completo sucesso. Mas, como já tínhamos conversado antes, sabes muito bem que preciso deste livro na minha cabeceira. Então, depois me escreva dizendo se vc poderia enviá-lo para mim. Com valor do livro + envio, tudo certinho.

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

6/15/2009  
Blogger pin gente said...

tenho a certeza que o momento será bonito.
parabéns e felicidades!
um abraço
luísa

6/15/2009  
Blogger ruth ministro said...

Princesa (Des)Encantada, desejo as melhoras para esse pé... Isso de andar de sapatinhos de cristal depois tem dessas coisas! hehehe :) Beijinhos

Patrícia, obrigada :) Espero ver-te por lá! Beijos

Pi, que bom! :) Obrigada pelas palavras e um beijinho para ti!

Amor amor, pena estares tão longe realmente...Prometo que depois dou essas informações todas! Beijinhos, muitos e obrigada pela força :)

pin gente, muito obrigada! Beijinhos e espero que nos vejamos por lá :)

6/16/2009  
Blogger Francis said...

Load up your bullets
Shot me through the head
Gasp from where your standing
You might think I'm dead
When I hit the ground
Look at me bleed
Old man your sympathy is
something I don't need

My time is gonna come
My time is gonna come
I walk from the shadows,
and I walk in the sun
My time is gonna come
My time is gonna come
Somewhere is paradise and
I found me some.

You can laugh at me now
Sticker on your face
Theirs always someone bigger,
trying to take my place
You can go to sleep
Be madam Dan
Wakeup tomorrow find my
gun is at your head

My time is gonna come
My time is gonna come
I walk from the shadows,
and I walk in the sun
My time is gonna come
My time is gonna come
Somewhere is paradise and
I found me some.

I say something nice
Give you a heart attack
I smile to your face. then I
stab you in the back
When I turn away
Your poison in my tea
That won't kill me boy
taste like sugar in me.

My time is gonna come
My time is gonna come
I walk from the shadows,
and I walk in the sun
My time is gonna come
My time is gonna come
Somewhere is paradise and
I found me some.



all the best, sunshine.

6/16/2009  
Blogger ruth ministro said...

Francis, that´s it. Um beijo enorme para ti :)

6/17/2009  
Blogger Martim said...

muito obrigado pelo convite, mas mesmo estando no porto tenho assuntos da faculdade para resolver...
Gostava de comprar o teu livro, depois diz me onde isso é possível:)
parabéns, tu mereces:)

6/18/2009  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Parabéns! E muito sucesso neste teu novo trilho!

Beijo meu

6/18/2009  
Blogger eu, do alto do meu salto said...

Pois que estarei lá, certamente.
Não poderia perder um momento mágico destes.
Ah, e claro, não te vais livrar do abraço apertado e de um beijo repenicado e tudituditudi :)

beijo

6/18/2009  
Blogger anamoris said...

Gostava muito de aceitar o teu convite, mas não me é possível ir ao Porto.
Desejo-te as maiores felicidades do fundo do meu coração.
Tu mereces a tua Poesia também.
Gostava de comprar o Livro
Muitos Beijinhos

6/18/2009  
Blogger ruth ministro said...

Martim, obrigada pelas palavras deixadas e boa sorte para esses estudos :) Depois prometo dar essas informações todas. Beijos

Putty Cat, obrigada e espero ter o prazer da tua presença, ainda que incógnita :) Beijinhos

Amiga linda, obrigada pela amizade e pela força, a que sempre me deste e a que sei que terás sempre para me dar. Um beijo daqueles que não têm tamanho :)

Anamoris, muito obrigada por te manteres leitora desta nuvem há tanto tempo, e pelas muitas palavras gentis e de incentivo que aqui vais deixando :) Beijinhos

6/18/2009  
Blogger Maria João Matos said...

O meu céu anda um bocadinho cinzento e tenho perdido todos estes momentos tão importantes da vida da minha blogger favorita! Desculpa a minha ausencia, e um beijinho cheio de magia!! :)

7/05/2009  

Enviar um comentário

<< Home