terça-feira, 14 de julho de 2009

Evento Edita-Me


A editora Edita-Me em conjunto com o Bela Cruz, convidam-no para o evento "Voz às Palavras", que decorrerá no próximo sábado, dia 18 do mês corrente pelas 22:30, no agora renovado espaço do Bela Cruz Porto (final da Av. da Boavista, último edifício junto à rotunda do Castelo do Queijo, no Porto).

Neste evento, pretende-se dar a conhecer de "viva voz", o conteúdo das obras editadas pela Edita-Me, tanto já publicadas, como em preparação.

Serão declamados textos de Filipe Paixão (livro "Palavras de Mim"), Jorge Pópulo (livro "O Oráculo do Fogo"), Ruth Ministro (livro "A Minha Nuvem"), Nuno Brito (livro "Delírio Húngaro") e Luísa Azevedo (livro "Pin - Uma explicação de ternura", em preparação para ser lançado em Setembro).

Para as declamações contaremos com a colaboração de Celeste Pereira, Luísa Azevedo e Olga Oliveira.

A dar um refrescante colorido ao evento, decorrerá em simultâneo, a "1ª Exposição Digital Individual" da jovem fotógrafa Inês Girão.

Para acompanhar todo o evento, contaremos com o talento de Pedro Lopes ao piano e Sílvia e Carlos Caldeira na dança.

Junte-se a nós e passe uns momentos descontraídos.


Texto de Carlos Lopes

7 Comments:

Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

LOL

Que bom!
É que não gosto nada de nuvens carregadas....

E Setembro, já se sabe, é aquele mês...da eternidade :P

Beijo Grande

putty

7/14/2009  
Blogger pin gente said...

que grande "ajuntamento"...
beijo

7/15/2009  
Blogger Maria João Matos said...

Uau!! Deve ser engraçado ouvir declamar poemas que são teus, que nasceram das tuas ideias, dos teus sentimentos... :)

Beijinhos, doce poetisa *

7/16/2009  
Blogger Maria João Matos said...

Acabo de comprar o teu livro online :))) A ver se algum dia tenho a oportunidade de o ter assinado pela autora!! Não resisti, como fiel seguidora do teu blog, a ficar com a recordaçao e a promover o teu projecto!!!

Beijinhos ***

7/16/2009  
Blogger ruth ministro said...

Putty, por esta passa... :) Beijinhos

Pin, é verdade, vamos todos para fazermos muitos! :) Beijinhos e até sábado!

Mi, é uma sensação muito boa, sim, de realização, de concretização de algo que vem do fundo de mim, na realidade que é de todos :)Quanto ao livro e à dedicatória, prometo que não o receberás sem ela :) Mil beijos e obrigada, bailarina!

7/16/2009  
Blogger Amor amor said...

Ah, Nuvenzinha, quem dera eu poder estar nesse evento. Textos seus e do Paixão, acho que eu não aguentaria tudo no mesmo dia, é demais para o meu coraçãozinho poético de fã!
Alguém podia gravar e colocar no youtube um pouquinho, não é, só pra deixar um gostinho...
Mas, vem cá, a menina aqui falou que acabou de comprar o livro online, e ainda vai conseguir o autógrafoooo!!! Como assim? Também quero! Onde consigo comprar online?

Beijocas doces cristalizadas!

P.S. Estou super orgulhosa de você, e torço para que a poeta Ministro seja uma grande voz tanto em Portugal como em outras terras!

7/17/2009  
Blogger ruth ministro said...

Amor amor, também eu ia gostar muito de ter a tua presença neste evento :) Essa ideia do youtube não é má, pode ser que se consiga. Quanto a comprar o livro online, tens aqui mesmo ao lado o link da minha editora, a Edita-Me. Antes de sair daqui, o livro passa pelas minhas mãos e eu faço a dedicatória :) Combinadas? Um beijo enorme e obrigada pelas palavras de incentivo que me fazem sempre sorrir :)

7/17/2009  

Enviar um comentário

<< Home