sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As ondas

Há um silêncio entre nós. Um silêncio que engole todas as palavras que dizemos um ao outro. Há um minuto que nos separa, mesmo quando o nosso tempo se compassa num mesmo bater de coração. Há um espaço que nos afasta, mesmo quando os meus braços são as conchas onde adormeces. Talvez haja um lugar, um segundo, para nós. Um olhar perfeito. Talvez haja um silêncio que diga tudo o que as palavras não dizem, e esse silêncio seja tão feliz como o repousar do pôr-do-sol nos teus cabelos, chamando as minhas mãos... E talvez os meus dedos não cheguem para lhes tocar.

Por mais que beijem a areia, as ondas pertencerão sempre à imensidão do mar.

13 Comments:

Blogger Amor amor said...

Foto nova? Que linda! Agora, vc se revela, e não haveria cenário melhor que o mar. Tua escrita sobre o mar é sempre perfeita, amei o texto, e como sempre, me vejo tanto nas tuas palavras!

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

8/28/2009  
Anonymous Anónimo said...

Sempre inspirada querida núvem. Quebra esse segundo, mata a ansiedade do encontro.
Bji

8/29/2009  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Este texto...tem algo, não de meu, mas de mim.

Adorei.

ps: quanto àquilo que queres por na mesinha de cabeceira...quem sabe...quem sabe...um dia destes...

:)

Beijo meu.
Pcat

8/31/2009  
Blogger anamoris said...

Por vezes o beijo das ondas é demasiado brutal. Até cava socalcos na areia.

8/31/2009  
Blogger ruth ministro said...

Amor amor, obrigada, sempre um amor tu :) Beijinhos

Susana, a ver se aproveito bem a inspiração... :) Beijinhos

João Pinto Costa, bem vindo a esta nuvem.

Putty cat, isso é que são boas notícias! :) Beijinhos

Anamoris, sem dúvida... Beijos

8/31/2009  
Blogger XR said...

Nuvenzinha, tu e o Mar, o Mar e tu ... tão forte a ligação, tanta magia em cada momento que partilhas connosco.

É essa magia que te agradeço com um brinde que deixei para ti no meu bloco de Post-it's.
E se quiseres ver outros pontos de vista sobre o mesmo Mar noutras costas mais a Sul, a tua nuvem será bem-vinda ao Arco-Íris :)

Beijinho!

9/02/2009  
Blogger ruth ministro said...

XR, fico feliz por teres gostado. Já lá vou espreitar os teus post-it´s :) Quanto ao email que me mandaste, não está esquecido, mal tenha um bocadinho prometo ler com atenção o que me enviaste. Beijinhos

9/02/2009  
Blogger ... said...

Há coisas que nos privilegiam, mas nunca nos pertencem, são as outras pessoas e as ondas do mar...

9/03/2009  
Blogger pin gente said...

e é bom que pertençam. como é bom apalpar o amor sem o possuir.
um abraço

9/03/2009  
Blogger ruth ministro said...

..., concordo plenamente. Beijos

pin gente, sempre bom ver o teu sorriso por aqui :) Beijinhos

9/04/2009  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11/29/2009  
Blogger ruth ministro said...

Piedade Araújo Sol, muito obrigada pelas simpáticas palavras que me deixou, e por levar as minhas consigo. Tenho muito gosto. Beijos

11/29/2009  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

olá

gosto muito do que escreve.

gostei particularmente deste poste.

grata!

11/29/2009  

Enviar um comentário

<< Home