domingo, 6 de setembro de 2009

anoiteSer


Anoiteci sozinha mais uma vez. Sozinha como a própria noite, sem lua nem estrelas, perdida num céu demasiado fundo, demasiado denso, demasiado nu. Anoiteci sozinha mais uma vez, sozinha porque tu não estás comigo. Tu não estás comigo, mais uma vez, e eu estou cansada, mais cansada que a própria noite, que o amor que já matei mil vezes no peito, que as palavras que já não sei escrever-te... Amanhã acordarei sozinha mais uma vez, e o sol será apenas uma ilusão, um sonho de amanhecer contigo ao meu lado, os teus cabelos junto aos meus, os meus lábios nos teus lábios, os teus lábios mornos, as tuas mãos, um pássaro na janela, testemunha da nossa felicidade. Amanhã acordarei sozinha mais uma vez, e no céu que me enche os olhos que não te vêem, serei o mesmo anoitecer.


Imagem: "The Dark Lover", retirada de http://olhares.aeiou.pt

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O importante é acordares, porque só acordada escreves estas coisas lindas.

9/07/2009  
Blogger ruth ministro said...

Tu é que és linda :) Beijinhos

9/07/2009  
Blogger palavras said...

um dia acordaras acompanhada e verás o sol a dois.

um abraço
palavras

9/07/2009  
Blogger just me, an ordinary girl said...

que lindo!!

amei, como sempre
deixo os meus Parabéns a ti, como de costume

9/07/2009  
Blogger Donagata said...

E que belíssimo anoitecer! E o acordar será promissor. pelo menos é-o para quem a lê.

Beijos.

9/08/2009  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

:)

Não é preciso dizer muita coisa, desde que se diga tudo. E tudo de uma vez só.

9/08/2009  
Blogger ruth ministro said...

palavras, obrigada pela visita e pelo comentário deixado.

Fátima, um beijinho e obrigada :)

Donagata, as suas palavras dão-me sempre ânimo :) Mil beijos

Putty Cat, concordo contigo... as usual :) Beijinhos

9/09/2009  
Blogger Rui Fartura. said...

as tuas palavras entranham-se umas nas outras com uma sintonia tão boa. gosto de te ler, é bom ver alguém por estes mundos com esta forma de escrever e reescrever.

9/10/2009  
Blogger ruth ministro said...

Soggyscheme, obrigada pelas gentis palavras que me deixaste. Beijos

9/11/2009  

Enviar um comentário

<< Home