sexta-feira, 30 de abril de 2010

Convite

12 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Não sabia que ias publicar. Parabéns, querida amiga. E muito sucesso para o teu livro. Inteiramente merecido, dada a qualidade da tua escrita.
Vai ser difícil, mas vou tentar estar lá.
Bom fim de semana.
Beijo.

4/30/2010  
Blogger ruth ministro said...

Caro amigo, bom ver-te por aqui. O livro está publicado desde o ano passado... Ainda ando é, juntamente com a editora, a levá-lo a outros céus. Espero que possas estar presente, teria muito gosto. Beijos

4/30/2010  
Blogger Brain said...

Eu...
Acho que...
Talvez...
Consiga ir!

A ver vamos.

Beijo Meu.

4/30/2010  
Anonymous Anónimo said...

olá, tem selo pra você no meu blog:
http://bruworldoutside.blogspot.com
parabéns pelo ótimo blog!

4/30/2010  
Blogger A.S. said...

Nuvem...

Lá estarei...


Bjs
AL

4/30/2010  
Blogger Pedro Branco said...

Que dizer quando uma das minhas escritoras favoritas mostra a sua obra? Sinto um grande orgulho!

Ainda por cima neste dia, tão tão especial para mim.

Beijo grande. Estarei contigo. Como sempre.

5/01/2010  
Blogger pin gente said...

que corra bem é o que desejo.

um abraço

5/02/2010  
Blogger Moon said...

Já ouvi dizer... ;)

5/03/2010  
Blogger Nelson Soares said...

Vai correr bem e... eu vou comprar!!!



Stay Well

5/03/2010  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

ainda não é desta que tenho um autógrafo teu...com jeitinho só lá para dia 06/06, queres ver?
;)


Bjo

5/04/2010  
Blogger PavlovDoorman said...

O meu autógrafo fica guardado para nova ocasião... Espero que a menina tenho um evento como merece.

Beijinho

5/05/2010  
Blogger pin gente said...

um passarinho (que ambas conhecemos) disse-me que há livros em destaque na fnac e que o teu é um deles.
boa!
beijos
luísa

5/06/2010  

Enviar um comentário

<< Home