terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apresentação "Dos Intervalos Das Horas" em Lisboa


Caros amigos,

Estarei no dia 08 de Outubro em Lisboa, para a apresentação do meu mais recente livro "Dos Intervalos Das Horas". O evento terá lugar no Espaço Chiado e acontecerá no sábado dia 08 de Outubro, pelas 17h00.

O livro é, uma vez mais, uma publicação da Edita-Me Editora, com design e ilustração do meu irmão Miguel Ministro, e a assinatura do gentil prefácio pertence a Fernando Contumélias.

Este livro é, para mim, uma tentativa de suspender o tempo que nos foge das mãos a cada segundo, em palavras carregadas de sentimentos, de emoções, de tudo o que sinto, de tudo o que sou. Tenho um grande orgulho em cada verso nele guardado com amor.

Espero, de todo o coração, poder contar com a Vossa companhia.