terça-feira, 22 de novembro de 2011

O meu corpo dentro do teu

Acordo dentro do teu corpo,
o meu corpo dentro do teu,
o meu corpo que já não é meu,
o teu corpo contém o meu,
o meu corpo preso no teu,
acordado dentro do teu,
a pulsar dentro do teu,
a sentir dentro do teu,
o meu corpo que já não é meu,
que já não é nada fora do teu,
que já não respira fora do teu,
o teu corpo que acorda o meu,
o meu corpo que vive do teu,
o meu corpo que só sabe ser teu,
o teu corpo que um dia foi meu,
o teu corpo dentro do meu
e o meu corpo dentro do teu,
o teu corpo que um dia foi meu
e partiu de dentro do meu
levando o meu corpo no seu,
o meu corpo que, sem o teu,
é um corpo que adormeceu,
acordado dentro do teu,
a pulsar dentro do teu,
a sentir dentro do teu,
o teu corpo que já não é meu
e o meu corpo não devolveu.