quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

É amor, sim senhor

Eu acho que é amor.
Só pode ser amor.
Se não for amor, é um problema grave
no coração, daqueles que dão poucos
dias de vida e uma morte dolorosa.
É que me dói o peito sempre que não
estás perto de mim, sempre que me
deixas entregue à saudade.
Ou será antes nos pulmões. É que me
falta o ar só de pensar nos teus olhos,
no teu rosto doce a sorrir.
Também pode ser o estômago, fica
sempre pequenino quando me faltam
os teus beijos, quando não oiço a tua voz.
Mas eu cá digo que é amor.
Ou isso ou um vírus desconhecido,
daqueles que afectam o corpo todo
e ninguém sabe curar e acabam por
exterminar a vida na terra.
Mas isso é só nos filmes, não é?
É amor, sim senhor.
Macacos me mordam se não for.



A todos os que têm amor no coração, um enorme sorriso neste Dia de São Valentim.

2 Comments:

Blogger Maria said...

É amor, sim senhora!!!
;)
Beijo.

2/14/2013  
Blogger ruth ministro said...

Um beijinho, querida e doce Maria. :)

2/20/2013  

Enviar um comentário

<< Home